sábado, 1 de Setembro de 2012 10:02h Erik Ullysses

Suspeito é detido em Oliveira acusado de aliciamento de mulheres

Na última quarta-feira, 29, um homem foi preso na cidade de Oliveira acusado de aliciamento de mulheres. Segundo a Polícia Militar os crimes ocorriam durante uma suposta entrevista de empregos para uma loja de roupas que o homem dizia que estava abrindo. Durante as entrevistas o suspeito fazia uma avaliação do corpo das vítimas. A PM afirmou que o homem de 66 anos já tinha passagens por mais seis estados e mandato de prisão preventiva na cidade de Mineiros (GO).

 


De acordo com informações da PM o homem estava hospedado em uma pousada no centro da cidade de Oliveira e marcou as entrevistas com as mulheres em um salão de beleza também no centro da cidade. O suspeito disse que estava procurando por mulheres entre 18 e 23 anos para trabalhar em uma loja que seria aberta em 18 de setembro.

 


Uma das vítimas que não quis se identificar, contou que as candidatas passaram a desconfiar de que havia algo errado quando o acusado passou a avaliar o corpo delas, sem nem ao menos avaliar o currículo. Ela disse que o suspeito pediu a ela para dar um voltinha e avaliou que o seu rosto e seu corpo eram bonitos e que ela estava apta para o trabalho. Segundo as vítimas ele dispensou uma mulher que ele não considerou bonita alegando que a vaga já tinha sido preenchida, mas em seguida outra mulher se candidatou a vaga e ele disse que ela estava contratada.
Segundo informações da PM, o suspeito deu dinheiro para as vítimas para que elas fossem até a pousada em que ele estava hospedado para que fizessem um book. Ele mostrou um catálogo com uma mulher trajando roupas íntimas para as mulheres e afirmou que elas fariam um igual, somente depois disso ele mostraria o contrato da loja para que as mesmas assinassem.

 


As mulheres desconfiadas ligaram para a polícia e avisaram do ocorrido. A PM afirmou que ele não tinha nenhum crime registrado em Minas Gerais, mas que após levantamento descobriram que ele tinha passagens por furto, estelionato e aliciamento de mulheres nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Goiás, Paraíba e São Paulo. Além disso, ele também tinha um mandato de prisão preventivo em seu desfavor na cidade de Mineiros-GO. O suspeito foi levado ao presídio de Oliveira onde ficará à disposição da Justiça do Estado de Goiás.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.