quinta-feira, 1 de Março de 2012 08:49h Atualizado em 1 de Março de 2012 às 09:49h. Paulo Reis

Suspeitos de envolvimento com esquema de venda de CNH foram ouvidos e liberados

Delegacia de Estelionato é que está a frente do caso

No final da tarde da última segunda-feira (27) três pessoas foram autuadas por suspeita de participação em um esquema de venda de carteiras de habilitação no bairro São José.
Segundo denúncias, duas destas três pessoas estariam ainda facilitando e liberando carteiras de habilitação que se encontravam bloqueadas pelo Detran de São Paulo. Para que isso fosse concretizado as duas mulheres, que na realidade são mãe e filha cobravam cerca de R$ 4.000,00.
De posse das informações a Polícia Militar se dirigiu ao local no bairro São José e flagrou um homem de 35 anos efetuando o pagamento a uma das envolvidas. As duas foram levadas juntamente com o homem para a Delegacia Civil para prestar esclarecimentos sobre a prática.
Na residência das suspeitas foram pegos alguns documentos do estado de São Paulo que foram anexados ao inquérito e serão devidamente investigados.
O advogado Carlos Daniel Peixoto acompanhou as mulheres e explicou que as clientes são vendedoras de roupas e como estão sempre indo a São Paulo prestavam favores para pessoas que tinham pendências quanto às carteiras daquela Unidade Federal e que o material apreendido com elas não eram as CNHs originais e sim cópias das originais.
Após depoimento dos três envolvidos como não ouve provas concretas da prática ilegal sugerida os mesmos foram liberados.
As investigações permanecem sob a responsabilidade da Delegacia de Estelionato.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.