sexta-feira, 26 de Abril de 2013 07:58h Erik Ullysses

Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Militar em cidades da região

No decorrer da última quarta-feira (24), Policias Militares do 23° BPM realizaram a prisão e apreensão de suspeitos de tráfico de drogas em três cidades da região. Com eles também foram recolhidos diversos materiais, entre eles entorpecentes. Em Divinópolis, Policiais Militares realizavam um patrulhamento pela rua Soldado Geraldo Fernandes, bairro Realengo, quando abordaram dois menores infratores, “J”, de 17 anos, e “H”, de 16. Após busca pessoal nos suspeitos, foi encontrada uma balança de precisão, uma pochete com resquícios de maconha, bem como a quantia de 229 reais em dinheiro. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


Já em Carmo do Cajuru, Policiais Militares realizavam um patrulhamento pela rua Cinco, Jardim Alvorada, quando avistaram vários indivíduos em atitudes suspeitas. Os Militares abordaram C.J.R.S,  F.B.V e A.S.C, todos de 20 anos, A.R.O, de 19 anos, além dos menores “T” e “G” ambos 17 anos. Após busca pessoal nos suspeitos, foram encontradas 200 gramas de cocaína, além de quatro endolas contendo a mesma substância. Os quatro autores foram presos e os dois menores apreendidos, sendo todos conduzidos para a Delegacia.

Apreensão em Formiga

Durante a madrugada de ontem (24) a PM apreendeu também em Formiga entorpecentes com um grupo de jovens que estavam em uma pista de skate. A PM informou que por volta de 00h45, Militares realizavam um patrulhamento pela avenida Guiomar Garcia Neto, Centro, quando observaram um grupo de jovens na pista de skate que fica no terminal rodoviário. Entre os jovens abordados estavam Amauri Francisco de Campos, 24 anos, conhecido com “Meloso”, e Isac Henrique da Silva, 22 anos, vulgo “Boquinha”, ambos com passagem pela polícia por tráfico de drogas. Com o grupo foi encontrada uma quantia considerável de maconha, que renderia aproximadamente 30 cigarros. Dessa forma, os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os entorpecentes apreendidos.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.