quarta-feira, 3 de Outubro de 2012 12:33h Luciano Eurides

Tcheves mantem a liderança no EOC

Depois da realização da quinta e sexta rodada do futsal do Estrela do Oeste Clube a equipe da Tcheves mantem a liderança, tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição; novidade é a presença da Dudu Pneus agora na segunda colocação. A sexta rodada voltou a bater recorde no número de gols.
A quinta rodada teve a pior média de gols da competição, 26 gols marcados e 8,6 a média de gols por partida. Já a sexta rodada a rede balançou 46 vezes, a melhor média de gols do campeonato com 15,3 por partida. Na quarta rodada havia o recorde em 42 gols marcados com média de 14 por partida.

 


Quem mais balançou as redes na sexta-feira foi Pedro Chula, ele fez quatro e assume a artilharia do campeonato com onze gols marcados. No domingo foi a vez de Tiago Piabba marcar quatro vezes e chegar ao décimo gol dele, empato na artilharia com Calazans da Casa Usada e Mateuzinho da Print Júnior.

 


Na parte de baixo da classificação está Print Júnior. O time tem a pior defesa com 49 gols sofridos. Já a Piscinas Fiber perdeu a segunda colocação por falta de gols, até agora os atacantes somente marcaram 34 vezes.

 


No final de semana a Pão de Mel/Daimond/Lêla Sports 5x3 Piscina Fiber. Tcheves/Divimóveis 5x0 Casa Usada. Dudu Pneus/Dividados 7x6 Print Júnior. Print Júnior 8x8 Piscina Fiber. Tcheves/Divimóveis 8x4 Pão de Mel/Daimond/Lêla Sports e Casa Usada 9x9 Dudu Pneus/Dividados.

 


No veterano Nat Contábil 4x14 Casa Usada. Cortinas Fênix 4x4 Doug Man. Lugo Esportes 3x2 Inal. Cortinas Fênix 3x5 Casa Usada. Lugo Esportes 11x6 Doug Man e Nat Contábil 6x8 Inal.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.