quinta-feira, 23 de Julho de 2015 10:08h

Término da troca de lâmpadas teve terminar em 60 dias

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, confirmou que, em até 60 dias, todas as lâmpadas queimadas serão substituídas

Já foram trocadas na primeira etapa 3.313 mil luminárias pela KPL Instalações Elétricas, empresa vencedora da licitação para realizar o trabalho de manutenção da iluminação pública.
Vladimir Azevedo destacou que o trabalho está em ritmo intenso e até setembro todas as lâmpadas serão substituídas. “Estamos conseguindo em ritmo bem positivo substituir 5 mil lâmpadas que estavam com problemas e já trocamos mais de 3 mil. Nos próximos 60 dias estaremos com situação regularizada”, destacou.
As 3.313 lâmpadas queimadas da primeira etapa foram todas substituídas pela KPL. Na segunda etapa, mais 2.239 começaram a ser trocadas. Ao todo, são 5.552 luminárias que serão substituídas.
O prefeito ainda pediu a colaboração da população para indicar os pontos queimados para substituição das lâmpadas. “O telefone para as pessoas entrarem em contato, reivindicar e indicarem os pontos queimados é 3214-8733”, afirmou.
Vladimir Azevedo encerra sua fala sobre a iluminação lembrando sobre o modelo de contrato exemplo para outros municípios mineiros. “Fizemos um dos melhores contratos de Minas Gerais e algumas cidades estão solicitando para aderir ao nosso contrato e levar esse tipo de serviço para suas cidades aqui do entorno”, finalizou.
Em maio, o Prefeito de Divinópolis assinou a ordem de serviços para a KPL Instalações Elétricas iniciar o trabalho de manutenção da iluminação pública na cidade. O preço pago pela Prefeitura de Divinópolis por ponto foi de R$ 3,98, um dos menores valores de Minas Gerais.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.