quinta-feira, 3 de Dezembro de 2015 11:26h Atualizado em 3 de Dezembro de 2015 às 11:27h.

Termo de compromisso abre nova ligação para região Noroeste

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou nesta quinta-feira (03/12) o termo de compromisso para abertura da Rua Rio Grande do Sul com Rua Fortuna. Participaram do evento, os moradores da via e o vereador Rodyson Kristnamurti

Vladimir Azevedo comentou sobre a nova ligação para região Noroeste de Divinópolis.
“Conseguimos desatar esse nó de três décadas. Resolvemos os problemas das famílias que moram naquela região abrindo a Rua Rio Grande do Sul passando pela Praça Nelson Pelegrino chegando ao Bairro São Sebastião fazendo uma nova ligação para região Noroeste de Divinópolis”, afirmou. 

O vereador Rodyson Kristnamurti destacou que a obra beneficiará o trânsito.  “A abertura da rua não beneficiará nenhum e nem outro vai melhorar para todo o trânsito da cidade. É uma ligação para melhorar o São Sebastião, Bom Pastor, Alvorada e outros bairros”, comentou.

O morador João Maria dos Santos destacou a importância para a abertura da rua.
“É uma luta de mais de 30 anos. A comunidade esperava essa abertura para o desenvolvimento da região”, o morador João Maria.

 

Créditos: Pablo Santos

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.