sábado, 6 de Agosto de 2016 08:35h Mariana Gonçalves

Thales Maia comemora cinco anos de carreira solo com show na noite de hoje

Todas as apresentações são especiais, mas, com certeza, a de hoje marcará história na vida do sertanejo Thales Maia.

POR MARIANA GONÇALVES

mariana.goncalves@gazetaoeste.com.br

 

O divinopolitano está comemorando cinco anos de carreira solo, mas quem de fato será presenteado são os fãs do cantor. Thales se apresenta logo mais à noite, no Fazedão Sertanejo, ingressos podem ser obtidos na portaria do evento. “Vai ser um show diferenciado, a cada ano que passa tentamos melhorar algo, então será uma apresentação muito legal. Vamos ter participações especiais, como o Pranchana Jack, Nando&Fernando, e um repertório diferenciado – vamos relembrar algumas músicas que marcaram a carreira no decorrer desses cinco anos”, destaca o sertanejo.


Por falar em repertório, durante entrevista à nossa equipe de reportagem, Thales deixou escapar algumas das canções de sucesso que serão apresentadas hoje. “As que tenho certeza que farão parte do repertório é a música de trabalho ‘Personal Farra’, ‘A Sua Pegada’, que foi a música que me lançou na carreira solo, então é uma música muito especial, outra música que também não pode faltar é do ‘Arrocha com Cerveja’, que é também ‘hino’ da galera que vai curtir uma balada, mas sempre faz um esquenta antes [sic]”, conta.

 

NOVIDADES
 

Segundo o sertanejo, vem música nova, duas canções já estão sendo preparadas para gravação, em breve o público vai poder curtir novos hits de sucesso. “Estamos investindo muito em nosso show, com estrutura, iluminação, criando coisas diferentes, inclusive, saindo um pouco do normal do sertanejo, que é fazer somente as músicas que estão em evidência no momento, ou então a música do artista que está tocando mais. Estou agregando coisas novas nos shows, até mesmo de outros estilos” afirma.

A interatividade com o público é uma das coisas que tem dado um novo formato aos shows do Thales Maia. “Já estão tendo momentos de interação, mas estamos programando aumentar isso, momentos onde o público realmente interage com o cantor de alguma forma”, acrescenta o artista.

 

CARREIRA

 

Como muitos já sabem, o artista iniciou no meio musical bastante jovem, antes de cantar solo, Thales chegou a fazer parte de uma dupla. Já se apresentou em várias cidades, e tem em seu currículo diversas participações em programas de televisão, inclusive programas em rede nacional. Para o cantor, da época em que começou para os dias de hoje, o amadurecimento é algo que veio naturalmente, mas de forma bastante significativa. “Antes de ter o projeto solo, eu já tinha um ano de carreira, comecei com 14 para 15 anos de idade, então, com os anos, a gente vem adquirindo maturidade, tanto pessoal quanto profissional. Criei também uma personalidade, sempre tem as referências, mas a gente para de se espelhar muito nos outros artistas para criar a nossa própria identidade. As composições também foram amadurecendo”, completa Thales.

Outras informações, bem como as músicas do cantor, estão disponíveis em suas redes sociais na internet.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.