sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014 04:20h Atualizado em 19 de Dezembro de 2014 às 04:24h. Lorena Silva

Thales Maia lança música “Sem Você Aqui”

Artista também se prepara para se apresentar em réveillon de Pitangui

Lançada recentemente, a música “Sem Você Aqui”, do cantor divinopolitano Thales Maia, já caiu no gosto dos fãs e tem feito muito sucesso pelas rádios da região. Com a participação do também divinopolitano Adair Cardoso, a canção tem dado um bom retorno ao artista. “O pessoal dá notícia que ouviu nas rádios. Na internet, manda recado colocando frases da música. Então estou muito feliz com a música e com a repercussão que ela já está dando com pouco tempo que foi lançada”, conta Thales.
De acordo com o artista, a inspiração para a nova canção veio da esposa, Luana Campos. Ele conta que a composição surgiu no período em que Thales esteve no Festival Sertanejo, quando aproveitou o momento de saudade que estava da esposa para produzir a música. “Fui muito feliz na composição dela porque foi uma música que passou uma verdade para o papel. Não foi uma história criada.”

 

 

RÉVEILLON
Na virada do ano, Thales faz uma apresentação no réveillon Branco e Prata, que ocorre na Praça Plínio Malachias, em Pitangui, onde o artista espera que um grande público o assista. “Vai ser um show especial, vou virar o ano fazendo o que eu gosto. Cantando e também levando alegria da minha música para muitas pessoas. Tentando atingir e passar uma mensagem legal para todo mundo começar 2015 com o pé direito, sem tristeza, sem preocupação na cabeça.”
Para esse show, que segundo o cantor deverá ter aproximadamente duas horas e meia de duração, o artista conta que já preparou um repertório mais animado, tirando algumas músicas que costuma apresentar nos seus shows para colocar outras que ele acredita que vá atingir e descontrair ainda mais o público. “O pessoal vai sair de lá cansado de tanto pular e tanto dançar. Mas vai sair feliz, que é o mais importante”, destaca.

 

 

APRESENTAÇÕES
Além das apresentações que o artista tem feito em todo o Estado, Thales explica que tem buscado bastante divulgar cada dia mais o seu trabalho. Para ele, esse tem sido um dos fatores que contribui para que mais pessoas conheçam suas canções e se interessem pelo artista. “Graças a Deus o projeto vem sendo abençoado e a gente está rodando [várias cidades]. Por onde a gente passa a aceitação está sendo grande, o pessoal abraça mesmo.”
Para ele, o segredo para se destacar em meio a outros artistas sertanejos que surgem a cada momento é conseguir criar a sua própria identidade, seja na hora de compor ou na própria apresentação.  “O que eu tento passar nas minhas músicas, no meu show, é uma identidade minha, uma identidade que eu busco. Sempre a gente tem referências, tem que escutar muita coisa, mas eu tento alguma coisa que é própria do Thales Maia.”

 

 

PLANOS
O próximo ano promete ser de trabalho intenso para Thales. Além de já selecionar o seu repertório e pensar em outras composições, o artista planeja lançar outras duas músicas. As canções serão feitas em parceria com a dupla Ricardo e Ronael, que esteve com ele no Festival Sertanejo e já é parceira do cantor em outras composições.
“O primeiro passo vai ser lançar essas duas músicas. Após o lançamento delas vai vir um CD completo e quem sabe até um DVD. Às vezes aqui em Divinópolis ou então em alguma cidade daqui da região”, conta o artista. Em 2015, Thales ainda grava o clipe de “Seus Detalhes”, canção do seu último disco.

 

Crédito: Lorena Silva

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.