quinta-feira, 6 de Agosto de 2015 09:50h Mariana Gonçalves

Thales Maia prepara show especial para comemorar 4 anos de carreira solo

A noite de amanhã promete ser inesquecível para o cantor divinopolitano, Thales Maia, o sertanejo está comemorando 4 anos de carreira solo,e para festejar esse momento, irá realizar um show cheio de novidades, na casa noturna Babilônia

Os ingressos podem ser comprados na portaria do evento.
Haverá a participação especial das duplas: Nando & Fernando, Cauan & Rafael e João Marcos & Nando, e além do irreverente, Pranchana Jack.
“Estamos muito felizes em comemorar os quatro anos de carreira. Há quatro anos atrás, a gente não imaginava que conseguiríamos alcançar os objetivos que hoje alcançamos, ir em um programa de rede nacional e lançar dois CDs, caminhando agora para o terceiro disco. Há quatro anos atrás, tínhamos apenas o sonho e a vontade, hoje o sonho ainda continua forte, porém a diferença é que temos uma equipe que está junto conosco e faz com que os projetos aconteçam, então a comemoração por esses quatro anos não são só meus, e sim de todos que estão conosco, incluindo fãs, amigos e familiares. Convido todos, principalmente a população de Divinópolis, que desde o início abraçou o projeto Thales Maia, a estarem conosco amanhã”, diz o cantor Thales Maia.
Entre as novidades da apresentação de aniversário do cantor, está o lançamento da nova música de trabalho, intitulada “Ressaca de Amor”, uma composição do sertanejo em parceria com a dupla Ricardo & Ronael. “Essa música é diferente das músicas que a gente já lançou, ela vem com uma linguagem e um estilo novo, é a história de uma pessoa que está passando por um mal de amor e acaba indo para o bar pensar naquela mulher e dividir a solidão, mas o legal é que a história vai se desenrolando. Estamos ansiosos e cheios de expectativa para saber o resultado que essa música vai ter, é diferente dee tudo que já lançamos, esperamos que seja sucesso e o público goste”, destaca o sertanejo.

ESTRADA MUSICAL

Thales deu início em sua carreira profissional aos 13 anos de idade, com uma dupla, fizeram vários shows, gravaram CD e construíram, em pouco tempo, um nome forte no meio sertanejo, tocando em várias exposições como atração da noite, tendo suas músicas tocadas em toda Minas Gerais, interior de São Paulo, no sul do país. Em 2011, lançou sua carreira solo, com a gravação do CD “Thales Maia - A Nova Pegada Do Sertanejo, com 8 composições próprias das 12 Faixas do Disco gravado. O disco foi produzido por Orlando Baron (produtor de Luan Santana e Fernando & Sorocaba), na Gravodisc.
Segundo o sertanejo, as primeiras apresentações fora da cidade foram bastante surpreendentes para ele e sua equipe. “Inicialmente, em Divinópolis já tivemos uma experiência muito boa, mas à medida que a gente foi saindo para outras cidades, fazendo shows por meio das Prefeituras, fizemos uma temporada de rodeio no sul de Minas Gerais que também foi muito bacana, fomos vendo que quando se trabalha direitinho, se faz tudo com amor, com alegria, o público realmente abraça. Rodando pelas cidades, vimos que fora de Divinópolis, às vezes, o assédio era até maior, porque aqui, de certa forma, as pessoas já tinham o costume de me encontrar, e fora da cidade, não”, afirma.
Thales participou de um programa chamado Festival Sertanejo, exibido pela emissora SBT, sua participação no Reality Show além de lhe trazer uma maior experiência do meio musical, aumentou ainda mais a sua legião de fãs. “Fui ter o contato com fãs de outros Estados a partir do momento que eu participei do programa Festival Sertanejo, depois disso, foram criados fã clubes e eu até hoje tenho contato com fãs do Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Paraná, e das cidades dos participantes do programa, porque acaba que a gente fica conhecido”, comenta Thales.
Por fim, Thales destaca alguns agradecimentos. “Gosto sempre de agradecer a Deus, aos amigos, aos fãs, à Divinópolis, que até hoje me apoia e me acolhe. Ao Fernando, diretor do Gazeta do Oeste, que sempre me apoia também, à minha equipe e, de modo geral, à todas as pessoas que contribuem para que o Thales Maia continue crescendo”, encerra.

 

Credito: Gu Reis

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.