terça-feira, 28 de Abril de 2015 10:28h Atualizado em 28 de Abril de 2015 às 10:34h. Pollyanna Martins

Thiago Carmona e Bruno Costoli se apresentam no teatro Gravatá hoje à noite

Comediante já ganhou prêmios em vários programas de TV

O comediante Thiago Carmona se apresenta hoje, a partir das 19h30, no Teatro Municipal Usina Gravatá, em Divinópolis. O humorista, que também é publicitário, irá apresentar o seu novo stand-up “Desculpe Qualquer Coisa”. Esta é a terceira vez que Thiago se apresenta em Divinópolis e, como sempre, o espetáculo é garantia de casa cheia. Os ingressos estão sendo vendidos antecipados a R$ 25, no Ponto do Cartão, que fica na Rua Rio de Janeiro, n° 208, no Centro.
O stand-up “Desculpa Qualquer Coisa” surgiu da união dos humoristas Bruno Berg, João Basílio, Bruno Costoli e Thiago Carmona, todos eles vindos de três dos principais grupos de comédia stand-up de Belo Horizonte. Carmona, Basílio, Costoli e Berg levam ao palco suas observações atentas do comportamento humano, em textos que apontam o lado cômico dos mais variados assuntos cotidianos. Todos os integrantes do grupo “Desculpa Qualquer Coisa” destacam-se individualmente no cenário do stand-up comedy mineiro e nacional.
Em 2011, Thiago Carmona venceu um concurso de humor no Domingão do Faustão (Globo) e dois concursos no programa Tudo é Possível, apresentado pela Ana Hickmann (Record). Bruno Berg também venceu um concurso no mesmo programa em 2011, tendo ainda participações no Domingão do Faustão. João Basílio e Bruno Costoli participaram dos dois concursos de comediantes promovidos pelo Tudo é Possível em 2012.
BIOGRAFIA
Em uma versão bem humorada de sua história, Thiago conta que é um sujeito comum que sempre acreditou que a vida deve ser vivida intensamente. Dessa maneira, Carmona cresceu, estudou, vendeu papagaio, repetiu o ano, usou drogas, virou ajudante de mecânico, casou, teve filho, formou, fez faculdade, teve outro filho, fez uma pós-graduação, um MBA.
Começou a dar palestra, montou uma pequena agência de propaganda, deixou a agência e virou humorista. Viveu um ano sustentado pela mãe e pelo sogro, ganhou um carro no concurso Saco de Risada – no Domingão do Faustão – pagou quem devia, teve mais um filho. Ganhou dois concursos de humor, no programa da Ana Hickmann, foi finalista do prêmio MultiShow de Humor. Já participou do programa Agora é Tarde, com Danilo Gentili, é professor de pós-graduação do Centro Universitário UNA, integrante e um dos fundadores da Companhia de Humor Desculpa Qualquer Coisa e ator.
E no último domingo Thiago fez uma participação no programa do Roberto Justus, ao lado dos também comediantes, Gustavo Mendes e Wanessa Morgado, que comentaram com muito humor as notícias que foram destaque no mês de abril.

 

Crédito: Reprodução

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.