terça-feira, 31 de Março de 2015 09:38h Atualizado em 31 de Março de 2015 às 09:46h. Mariana Gonçalves

Thiago Costa representará Divinópolis no concurso Mister Minas Gerais

O modelo e também educador físico Thiago Costa é o representante de Divinópolis no concurso Mister Minas Gerais 2015

O evento será no dia 19 de setembro, em Patos de Minas, mas até lá, o modelo segue em ritmo acelerado na preparação para o concurso. A equipe de reportagem do Gazeta do Oeste, conversou com Thiago e agora conta alguns detalhes sobre o representante do nosso município.
O modelo iniciou a carreira em 2007, aos 18 anos de idade, durante um concurso promovido por uma agência de moda de Divinópolis. “Comecei num concurso do Rodrigo Bessa, de lá pra cá, faço trabalhos como modelo. Venci o concurso Garoto e Garota Super, em Belo Horizonte no ano de 2009”, conta Thiago.
Atrelado aos trabalhos no mundo da moda, Thiago graduou-se em Educação Física. Conciliar as duas profissões tem sido trabalhoso, mas o modelo garante que consegue driblar as dificuldades.
Após saber que em Divinópolis haveria uma seletiva para o concurso Mister 2015, Thiago se inscreveu e foi classificado. “É uma grande responsabilidade representar a nossa querida Divinópolis, farei isso com muito orgulho”, afirma.
Cabe destacar que em nosso município não é feito o concurso de Mister, o empresário Joel Carvalho residente de Itaúna, é quem comandou a seletiva em Divinópolis, futuramente a intenção é implantar aqui um concurso desse segmento.

 

SAIBA MAIS

O concurso Mister Minas Gerais tem por finalidade enaltecer a beleza máxima do Estado de Minas Gerais, promover a união entre as cidades e realizar uma confraternização entre as pessoas. O evento traz visibilidade para todas as cidades participantes, despertando assim, o turismo local e colocando a cidade anfitriã na mídia para todo o Estado e também em todo território nacional.
O evento é responsável pela eleição do nosso representante no principal concurso de beleza nacional, o Mister Brasil.
Patos de Minas recebe todos os anos, jovens de outras cidades mineiras que estão em busca do título de ser o representante da beleza masculina de Minas Gerais.
O Mister Brasil é um evento que integra provas de esportes, talento, responsabilidade social, moda e beleza. É o único concurso brasileiro a enviar seus vencedores para concursos internacionais do “Grand Slam”, ou seja, são licenciados dos três grandes concursos internacionais que existem hoje: Mister Mundo, Manhunt International e Mister International.O concurso tem como parceiras algumas das principais agências de modelos do país, abrindo portas para jovens de todo o Brasil no mundo da moda e da televisão.

 

Crédito: Mateus Dias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.