quinta-feira, 7 de Julho de 2016 13:38h

Trabalhador fica gravemente ferido ao cair do 3º andar de prédio

Na manhã de ontem, um trabalhador caiu de uma altura de aproximadamente nove metros enquanto trabalhava na reforma de um prédio no Centro de Divinópolis

Na manhã de ontem, um trabalhador caiu de uma altura de aproximadamente nove metros enquanto trabalhava na reforma de um prédio no Centro de Divinópolis. Ele não usava equipamentos de segurança.

Testemunhas contaram à nossa reportagem que ouviram um barulho e, quando olharam para dentro de uma caçamba, viram Alex Pereira, de 35 anos, caído no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores na região lombar, corte na face e dificuldade na respiração.

Alex contou aos Bombeiros que estava trabalhando na reforma de um apartamento no 3º andar do prédio, quando caiu. A assessoria da UPA informou que o estado de saúde da vítima é grave, porém estável e iria passar por exames na tarde de ontem.

 

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.