quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 07:26h Erik Ulysses

Três acidentes entre Bom Despacho e Nova Serrana deixam duas pessoas em estado grave

Na manhã de ontem aconteceu três acidentes na BR-262 no trecho entre as cidades de Bom Despacho e Nova Serrana. Os acidentes foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Corpo de Bombeiros. O primeiro acidente foi uma batida entre uma carreta e um carro, próximo a um posto de combustíveis em Bom Despacho e deixou uma pessoa ferida em estado grave. A vítima que corre risco de morte ficou presa entre as ferragens foi socorrida pelos bombeiros, levada para o Pronto Atendimento da cidade, onde aguardava uma aeronave para ser transferida para Belo Horizonte.
Em outro acidente o motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e se chocou contra a traseira de uma carreta. O homem foi levado para o Pronto Atendimento da cidade de Nova Serrana também em estado grave.

 


O terceiro acidente foi o capotamento de um carro próximo a Gamas, povoado de Nova Serrana. O motorista que estava sozinho no carro não teve ferimentos graves e dispensou atendimentos médicos. O trânsito nessa parte da rodovia ficou lento e precisou ser controlado pela polícia.
Acidentes nesse trecho da BR-262 vêm se tornando constantes devido à imprudência dos motoristas e também ao fato do trecho não ser duplicado. Com a pista molhada e a chuva continua a Polícia Rodoviária orienta aos motoristas que aumentem a atenção ao passarem pelo local.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.