terça-feira, 26 de Julho de 2016 13:22h

Três são presos com veículos roubados

Neste fim de semana, a Polícia Militar prendeu três pessoas que estavam com veículos roubados

Dois carros e uma motocicleta foram recuperados nos bairros Jusa Fonseca, Alto São João de Deus e Centro de Divinópolis.

No sábado, de acordo com a Polícia Militar, Lucas Wellington de Souza, de 20 anos, foi abordado na Avenida Márcio Notini, no bairro Jusa Fonseca. Ele estava dirigindo um carro e, ao consultarem a placa, os militares verificaram que o veículo possuía queixa de roubo. O jovem foi preso e conduzido para a Delegacia. O veículo removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

 

No domingo, os militares abordaram um jovem, de 18 anos, no Corredor Um, no bairro Alto São João de Deus. Com Wanderson Souza de Alcântara, foi encontrada uma motocicleta vermelha, que possuía queixa de roubo. O jovem, que tentou fornecer dados falsos para os militares, foi preso e conduzido para a Delegacia e o veículo removido ao pátio conveniado ao Detran.

 

 

Também no domingo, os funcionários das câmeras do Olho Vivo flagraram Rodrigo Ramos Rezende dos Santos, de 44 anos, arrombando um carro na Rua São Paulo, no Centro da cidade. Os militares foram avisados e chegaram no momento em que o suspeito arrancava com o veículo.

Ele foi interceptado e preso. Com ele, os militares encontraram a ponta de uma tesoura, que foi utilizada para abrir o veículo. O dono do carro, um homem, de 35 anos, chegou ao local logo depois. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.