quarta-feira, 24 de Outubro de 2012 10:46h Erik Ulysses

Três são presos por tráfico de drogas em Divinópolis

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de ontem três pessoas por tráfico de drogas no bairro Vila Belo Horizonte. De acordo com a PM, após receber denúncias anônimas de que indivíduos estariam traficando drogas na Rua Piauí, policiais militares se deslocaram até o local. Chegando ao lugar indicado os militares viram o suspeito M.A.T, de 25 anos, saindo da residência onde estaria ocorrendo o tráfico. Ao notar a presença policial o homem jogou 19 pedras de crack no chão, voltando rapidamente para dentro da casa.

 


Os policiais entraram na casa logo em seguida e encontraram M.E.S, 52 anos, e N.A.S, uma mulher de 46 anos, juntamente com o homem que havia sido visto do lado de fora da casa. Os três foram abordados pelos PM’s e durante as buscas foram localizados duas pedras de crack pesando aproximadamente 500 gramas e uma barra de maconha pesando aproximadamente 300 gramas, uma balança de precisão, quatro aparelhos celular, 404 reais em dinheiro, além de diversos materiais para embalar os entorpecentes. Dessa forma, os três foram presos e levados para a delegacia da Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com o material que foi recolhido, onde foi lavrado o flagrante.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.