sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013 05:03h

Trigêmeos nascem a caminho de hospital

Eles estão no Hospital São João de Deus e passam bem

Miguel, Rafael e Gabriel. Estes foram os nomes escolhidos por Daiane Silva Santos, mãe de trigêmeos que nasceram a caminho do Hospital São João de Deus.
Residente em Perdigão, a mãe relatou que a família não esperava pelos três bebês. “O meu médico pediu para fazer o ultrassom, então realizei o procedimento e me disseram que eram três meninos. Levei um grande susto, logo aos cinco meses de gestação”, ressalta.
Daiane explicou ainda que mudou para Minas Gerais há um ano e meio e que toda a sua família, da cidade de Itapetinga, na Bahia, estão ansiosos para ver os trigêmeos. No momento apenas a avó das crianças e dois irmãos estão em Perdigão, oferecendo a ela toda a assistência possível.
A família pede a ajuda de toda a comunidade que puder contribuir com alimentos e roupas para os recém nascidos. “Apenas meu marido trabalha e paga sozinho o aluguel de onde moramos. Fico em casa cuidando de nossos outros dois filhos. No momento o que mais precisamos é de fraldas, leite, roupas e carrinhos para os nossos bebês”, explica Daiane.
Todos os bebês nasceram sadios e apenas um deles permanece internato até atingir o peso ideal para que possa ganhar alta. A mãe espera passar o natal em casa. “Espero que a partir de hoje a minha vida seja de muitas felicidades, com os meus cinco anjos, os meus filhos!”, sorri.
Neste ano, o Hospital São João de Deus já realizou 2.592 partos, sendo 207 somente no mês de novembro. Casos como este de trigêmeos não são registrados desde 2003 na instituição.
Quem puder contribuir com doações para a família, deve entrar em contato pelos telefones (37) 8413 0540 e (37) 3229 7503, ou ainda levar a doação até a maternidade do Hospital São João de Deus, localizada à Rua do Cobre, 800.
Por medida de prevenção à saúde dos bebês, não é permitida a visita no quarto.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.