quarta-feira, 22 de Agosto de 2012 14:01h Marina Alves

Troca de abadas da Divina Light começa nesta quinta-feira

No próximo sábado, Divinópolis recebe mais uma edição da Divina Light. A micareta, que sempre é sucesso de público já está em seus preparativos finais. Quem for participar da festa, nesta semana deve pegar o seu abadá, que estará disponível a partir de quinta-feira no shopping Pátio Divinópolis.

 


De acordo com a assessoria de comunicação, a entrega dos abadás começa na quinta-feira (23), a partir das 14 horas até as 19 horas. Na sexta-feira (24), a entrega começa as 9 horas e vai até as 19 horas. Neste ano, a entrega também acontece no sábado, a partir das 10 horas, terminando as 14 horas.Para retirar o abadá, deve-se apresentar, além do ingresso, o vale.

 


No Bloco Pirraça, Camarotes Divina Folia, Lounge Divina Light e Camarote Kuringa, os abadás são indispensáveis.

 


A entrega dos abadás será feita no Shopping Pátio Divinópolis. Para a retirada do abada do Bloco Pirraça, Camarote Lounge Divina Light e Camarote oficial Divina Folia, os foliões devem se dirigir até o terceiro piso do shopping Pátio Divinópolis. Já o Camarote Kuringa será entregue em locais diferentes. O masculino será entregue na loja Pólo Wear, e o Feminino, na Loja Planet Girls, ambas na Rua Rio de Janeiro esquina com Avenida Antônio Olímpio de Morais.

 

 

Abadás

 

Para quem está curioso quanto às cores dos abadás, a equipe da Bezerro.com, responsável pela organização da festa, divulgou na tarde de ontem como serão:o abadá do Bloco Pirraça será ‘Verde Selva’, Divina Folia Feminino será ‘Acerola’, Camarote Divina Folia Masculino ‘Tangerina’, Camarote Lounge/Divina Light Feminino será ‘Rosa Barbie’, Camarote Lounge/ Divina Light Masculino ‘Azul anil’, Kuringa Feminino será Prata e Kuringa Masculino Chumbo. Para o Bloco Pirraça, os abadás serão regatas, e para os camarotes, camisas com mangas.

 

 

Divina Light

 

A Divina Light promete agitar a cidade. Com os shows de Tuca Fernandes e Gusttavo Lima, a festa promete ser sucesso de público em mais um ano de sua realização. A micareta deverá receber cerca de 30 mil pessoas, de acordo com a Bezerro.com.

 


A estrutura conta com o desfile de trios elétricos, e tem o Espaço Park, Bloco Pirraça, Camarotes Divina Light, Divina Folia e Kuringa, Espaço Fashion, Posto de Apoio Polícia Militar, Praça de Alimentação, Sala de Imprensa e Posto Médico.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.