quinta-feira, 13 de Agosto de 2015 11:59h

Ultima noite de comédia do 1° Festival Rachando os bicos

Hoje encerra o 1° Festival de Stand Up “Rachando os Bicos”, quem não assistiu ao show de humor ontem, ainda dá tempo de conferir esta noite a partir das 20:00 no Yelow Hall as apresentações

Como atração principal Geraldo magela, o “Ceguinho” com seu show “O melhor do Ceguinho” e mais 5 humoristas da cidade. Além de promover diversão, o projeto está arrecadando alimentos que serão doados a Comunidade Aliança de misericórdia.
O humorista Geraldo Magela está completando 25 anos de carreira e já deu sua mensagem para Divinópolis sobre seu show. “Bom primeiro um abraço para o pessoal de Divinópolis, tem muito tempo que eu não venho aqui e estou com muita saudade de todo mundo. E como tem mulher bonita aqui heim, e agora que eu estou na pista, solteiro, nussa, cresci o olho, cada mulher bonita que ave Maria. Mas, então, a respeito do meu show o pessoal pode esperar muita alegria, o show tá redondinho. O melhor do melhor do melhor do ceguinho, então as pessoas podem esperar muita coisa boa, boas risadas, realmente eu tenho certeza que vai ser bala”, ressalta o humorista.
Dividindo o palco com Geraldo Magela, alguns dos melhores humoristas da cidade: André Felipe e Diego Fernadez com seu stand up “Saindo do armário”, também os comediantes Ricardo Silva, Túlio Rivadávia, Paulo Araújo e Ailton Costa. O evento está sendo produzido pela Top Kemp produções culturais, com coordenação do produtor Ailton Costa.

Ingressos
Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos na Sorveteria Slep no valor de R$ 40 e um quilo de alimento não perecível. Os alimentos devem ser levados no dia do evento e entregues junto com o ingresso.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.