sexta-feira, 2 de Outubro de 2015 12:28h

Últimas vagas para as aulas de Judô

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude informou nesta sexta-feira (02/10) que continuam abertas as inscrições para o preenchimento das últimas vagas para as aulas de Judô no município

Serão 200 jovens, de 7 à 14 anos, nas aulas de judô nos núcleos do Centro Social Urbano (CSU) e Divinópolis Tênis Clube (DTC), de ambos os sexos.

As inscrições deverão ser feitas somente pelos pais ou responsáveis, que devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, declaração escolar, atestado médico, 2 fotos 3x4 e comprovante de endereço.

Para se inscrever o pai ou responsável poderá se dirigir à Secretaria de Esportes e Juventude, localizada no 10º andar da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Pernambuco, 60.

O prefeito de Divinópolis Vladimir Azevedo, ressalta que Divinópolis teve destaque no indicador social atenção ao jovem como o terceiro do Brasil, justamente porque tem projetos como esse que vai começar. “Com essa proposta do judô estamos agregando a nossa atenção ao jovem. As aulas serão nos dois núcleos, que revitalizamos: CSU e DTC”, afirmou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.