terça-feira, 4 de Agosto de 2015 10:36h

Unidades da Hemominas homenageiam doadores no Dia dos Pais

Unidades da Fundação Hemominas comemoram o Dia dos Pais com o objetivo de mobilizar voluntários para a causa da doação de sangue

Em Divinópolis, região Centro Oeste do Estado, a homenagem acontece nesta sexta-feira (07/08), das 7h as 13h, na própria unidade, localizada na rua José Gabriel Medef, 221, bairro Padre Libério. Neste dia, os pais doadores receberão lembranças alusivas à data e também haverá uma apresentação musical de um pai doador de sangue.
Em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, a homenagem também acontece na sexta-feira (07/08), das 7h às 18h, com distribuição de cartão comemorativo à data, que será entregue aos pais doadores. Já na quarta- feira (12/08) além da distribuição dos cartões, haverá homenagem aos pais das crianças participantes do “Corpo de Bombeiros Mirim”, uma iniciativa da Fundação Hemominas, dentro do projeto “Doador do Futuro”, em parceria com o Corpo de Bombeiros da região. A ação acontece das 17h às 20h, na unidade (Avenida 49, nº 125, bairro Elândia).
Já o Hemocentro de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, celebra nos dias 07 e 08/08 (sexta e sábado), com distribuição de lembranças alusivas à data. A unidade funciona das 7h às 18h na sexta-feira e das 7h às 11h no sábado, e está localizada na rua Barão de Cataguases, s/n, bairro Centro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.