sábado, 20 de Outubro de 2012 09:21h Luciano Eurides

Vasco da Gama entra em campo defendendo a invencibilidade

O Vasco da Gama categoria juvenil (96), entra em campo hoje,  às 10h, no campo do Vasco, no alto do Afonso Pena, contra a equipe da Portuguesa de Belo Horizonte, em jogo válido pelo campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef), a equipe cruzmaltina busca sua quinta vitória na competição e a permanência no primeiro lugar de sua chave.

 


A equipe fez um treino coletivo na noite de quinta-feira. A exemplo dos treinos anteriores um dos mais exigidos foi Léo Ribeiro, ele tem a obrigação de fazer toda a distribuição de jogo. Bruno pela direita chegava sempre livre.  João Pedro ficou responsável pelos lançamentos e as bolas paradas foram repetidas vezes ensaiadas. A nota triste fica pelo atleta Higor que deixou o treino sentindo uma contusão, fez tratamento, mas segue como duvida para a partida.

 


Um dos destaques da equipe é ala da direita. Fernando Rodrigues Machado, de 1m78 de altura, 70 kg, e revelado pelo Padre Eustáquio, ele confia na equipe e no projeto a ser desenvolvido pelo clube. “O grupo tem qualidade estão apresentando um bom futebol e temos de continuar mantendo a nossa invencibilidade”, falou o jogador que está a dois anos no clube e está confiante no planejamento para o Campeonato Mineiro 2013, em que o Vasco da Gama pretende participar. “Está no caminho certo, temos é de continuar mantendo o trabalho que tudo dará certo”, comentou.

 


Já a equipe do União Belvedere jogará no domingo, às 11h, em Lagoa Santa, contra a equipe do América daquela cidade. O União precisa vencer para continuar na luta em busca de uma vaga na quarta de final do campeonato do IMEF.

 


As duas equipes jogam também no domingo, no campo do Ipiranga, a partir das 16h, jogos válidos pelo 1º torneio Five Sports, categoria juvenil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.