quinta-feira, 28 de Março de 2013 12:31h Luciano Eurides

Vasco da Gama entrou em campo pela Copa Super Craque

Neste fim de semana foram realizadas as partidas adiadas da primeira rodada da 2ª Copa Super Craque de futebol mirim. O Vasco da Gama recebeu o Flamengo de Itaúna. O alvinegro do Afonso Pena venceu com uma apresentação diferente, mesmo pelo fato do adversário ter tomado uma postura ofensiva. O time de Divinópolis venceu por 3x2 e segue invicto na competição. As categorias 2000/2001 e 98/99  pelo placar de 1 x 1 nos dois jogos enfrentando a Associação Atlética Itatiaiuçu.


Em Carmo do Cajuru o Sport se deu bem nas três categorias batendo o Santos de Itaguara, com destaque para a categoria 98/99 quando perdia de 1x0 e acabou virando o jogo para 2 x 1 numa partida bem movimentada.


O time visitante começou logo partindo para cima do Vasco da Gama e com três minutos de jogo abriu o placar. John Kennedy correu com bola toda a intermediária até o gol, ninguém conseguiu pará-lo e o marcador foi aberto. Dois minutos depois o Vasco da Gama reagiu, em um bom ataque da equipe Gabriel Lucas empatou o jogo. A virada veio aos 20 do primeiro tempo, Daniel marcou depois da cobrança de escanteio e fez 2x1.


No segundo tempo, Kim, aos quatro minutos de jogo aumentou para 3x1, deveria ser o gol da tranquilidade, mas aos oito em um contra ataque bem formado o Flamengo conseguiu um pênalti que Artur converteu diminuindo o marcador para 3x2.


O Vasco da Gama fez três jogos, 100% de aproveitamento, 20 gols marcados e dois sofridos. O próximo adversário será o craque do futuro, dia 13 de Abril. Já o Flamengo de Itaúna, tem uma vitória e duas derrotas, marcou cinco gols e sofreu oito. Dia 13 de Abril encara o Sport de Carmo do Cajuru.


Em função do feriado prolongado a competição dá uma pausa e terá os jogos da última rodada de classificação no dia 13/04. Como a competição adota o sistema de dois pontos por vitória e um ponto por empate, todas as equipes tem condições de passar para a próxima fase.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.