sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 11:13h Atualizado em 21 de Agosto de 2015 às 11:16h. Lorena Silva

Vazamento desperdiça água há quase uma semana no bairro Porto Velho

Um vazamento de água na Rua Siqueira Campos, situada no bairro Porto Velho, já dura há quase uma semana e tem incomodado os moradores da proximidade

Possivelmente vinda de um cano estourado, a água limpa formou uma poça no meio da via e escorre pelo meio-fio ininterruptamente, segundo uma moradora do local.
De acordo com Ione de Oliveira, o problema começou depois que uma obra foi realizada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), no final de julho. Mesmo tendo entrado em contato com a companhia ainda no último sábado, dia em que o vazamento iniciou, até a tarde de ontem o problema ainda não havia sido solucionado.
“Eu tenho ligado todos os dias para a Copasa, mas não me dão uma resposta. A minha reclamação maior é porque a Copasa cobra muito da população que ela economize água, mas ela mesma some. Eu lavo minha garagem uma vez por semana só, para não ter que ficar gastando água. E sempre aproveito a que eu uso para lavar roupa para limpar [outros espaços], para economizar”, relata a moradora.

 

COPASA
Em nota, a Copasa informou que uma equipe será enviada à Rua Siqueira Campos para executar o serviço em rede de distribuição de água.
“A Copasa esclarece que a primeira reclamação sobre o vazamento no local foi registrada no sistema da Companhia no dia 16 de agosto, tendo entrado na programação, conforme prioridades de serviços”, diz o comunicado.

 

 

Crédito: Lorena Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.