quarta-feira, 20 de Julho de 2016 13:45h

Veículo suspeito de ter sido utilizado em homicídio de segurança é encontrado em São Gonçalo do Pará

O veículo estava batido e tinha queixa de roubo em Lagoa da Prata

A Polícia Militar (PM) encontrou na tarde dessa segunda-feira (18) o suposto veículo utilizado no homicídio do segurança de um supermercado, André Mathias de Souza. O vigilante foi assassinado também na tarde da última segunda-feira (18) e, segundo a PM, três indivíduos chegaram ao supermercado em um Corolla de cor escura e atiraram no segurança. A vítima foi atingida por 11 disparos e os policiais encontraram 38 cartuchos deflagrados no local do crime.

Logo após o homicídio, os militares receberam informações de que um veículo Corolla de cor cinza havia passado em alta velocidade sentido à saída de Divinópolis. Após receberem as informações, policiais militares realizaram um rastreamento e o veículo foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo à Fazenda Bom Sucesso, em São Gonçalo do Pará. O veículo, que possuía queixa de roubo em Lagoa da Prata, foi batido e estava abandonado. Ainda segundo a PM, suspeita-se de que o veículo foi utilizado minutos antes no homicídio.

Segundo a PM, os autores não foram localizados. Os militares fizeram uma busca no veículo e encontraram 14 toucas ninja, um cigarro de maconha, quatro recibos de pedágio, uma barra de ferro, um relógio, uma camisa verde, um cordão prateado e R$ 6,30 em dinheiro. O veículo foi removido para o pátio credenciado. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

 

 

 

Credito: Divulgação/PM

 

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.