segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 10:50h

Vice-prefeito participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico

O vice-prefeito de Divinópolis, Rodrigo Resende, participou na manhã desta segunda-feira (09/11) da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico da sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg)

O encontro foi para apresentar os resultados da pesquisa do Programa Estruturante de Desenvolvimento da Micro e Pequena Empresa (Pro-Micro).

 

O Pró Micro é um programa estruturante de desenvolvimento das micro e pequenas empresas, realizado em parceria com o Sebrae Minas, que visa consolidar, através de políticas territoriais eficientes e integradas, o aprimoramento dos processos para a instalação e a evolução de negócios locais. “A proposta vai fortalecer as políticas públicas para Divinópolis. Vamos melhorar as propostas para as micros e pequenas empresas para terem um desenvolvimento com maior vigor. Nossa cidade oferece um cenário excelente para o desenvolvimento”, afirmou Rodrigo.

 

Depois de apresentarem os resultados na parte da manhã, a tarde um plano de ações foi elaborado pelos participantes.

Participaram do evento, o presidente do Conselho Municipal  Desenvolvimento Econômico, Macy de Paula; e o vice-presidente, Macy de Paula, além do presidente da Fiemg, Afonso Gonzaga e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo César.

 

Créditos: Pablo Santos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.