terça-feira, 17 de Abril de 2012 13:27h Marina Alves

Vinte e oito bairros ficarão sem abastecimento de água em Divinópolis

Copasa informou a interrupção do fornecimento de água a partir das 11 horas da manhã

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Copasa-MG informou que hoje (17), a partir das 11 horas da manhã, em vinte e oito bairros da cidade de Divinópolis, o fornecimento de água deverá ser interrompido, devido a falta de energia no local onde estão as bombas d’água que fazem o fornecimento para vinte e oito bairros de Divinópolis .
A interrupção do fornecimento de água irá acontecer na região sudeste da cidade, atingirá os seguintes bairros: Antônio Fonseca Filho, Chácaras Beira-Rio, Cidade Jardim, Dona Rosa, Dona Quita, Interlagos, Jusa Fonseca, Mangabeiras, Maria Helena, Maria Peçanha, Nações, Niterói, Nossa Senhora das Graças, Nova Holanda, Novo Paraíso, Padre Eustáquio, Paraíso, Ponte Funda, Quinta das Palmeiras, Residencial Costa Azul, Residencial Terra Azul, Sagrada Família, Santa Lúcia, Santa Tereza, Santos Dumont, São João de Deus, e Vale do Sol.
A Copasa prevê que o abastecimento de água volte a se normalizar por volta das 16:30 hs, ainda nesta terça-feira. Segundo a Copasa, o fornecimento de água será interrompido nesses vinte e oito bairros devido à falta de energia na região em que está situado o reservatório que contém as bombas d’água que abastecem esses locais.
O reservatório fica no bairro Interlagos, e no local também deverá haver falta de energia elétrica. Sem a energia, as bombas não poderão funcionar, mas a previsão é de que falte abastecimento somente entre 11 e 16:30 hs. Em nota, a Copasa ainda afirmou que após o horário previsto , nos locais onde irá faltar água, o fornecimento será retomado de forma gradativa.
A Copasa ainda pede aos moradores compreensão e a colaboração, para que desde já evitem os desperdícios, para minimizar o problema de falta de abastecimento nas regiões que serão afetadas. Para maiores informações, os moradores podem entrar em contato com a Companhia de Saneamento, através do telefone 115.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.