terça-feira, 21 de Julho de 2015 10:43h

Vladimir assina termo de compromisso com Sociedade de São Vicente de Paulo

Vladimir assina termo de compromisso com Sociedade de São Vicente de Paulo

O documento está condicionado à doação de área de no Bairro Afonso Pena.
O prefeito Vladimir Azevedo, destacou a importância da regularização fundiária para a sociedade São Vicente de Paula. “É uma entidade com uma grande benfeitoria social, que cumpre papéis fundamentais, principalmente as pessoas mais humildes, que precisam de uma retaguarda para abrirem novos ciclos de prosperidade. A associação tinha questões na prefeitura que demandavam regularização fundiária e nós viabilizamos isso, fizemos o certificado de cadastramento técnico municipal. Lá será feita uma obra para atender a comunidade em um novo aparelho para a sociedade progredir e desenvolver.  Ter parceria com instituições como essa e ajudar elas avançarem na sua missão é fazer o bem para Divinópolis”, afirmou.
O presidente do Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo, Quirino Quadros, ressaltou o avanço das reuniões entre o município e a entidade. “As conversas avançaram depois de anos esperando essa documentação e conseguimos. Agora, a Sociedade de São Vicente de Paulo utilizará o espaço para ampliar nossos serviços”, ressaltou.
Participaram do evento, o vice-prefeito, Rodrigo Resende; o presidente do Conselho Metropolitano da Sociedade de São Vicente de Paulo, Walter José Ferreira, o membro do Conselho Metropolitano, Sílvio Rodolfo de Faria; vereador Raimundo Nonato, além dos advogados João Rabelo e José Pinto de Faria da Sociedade São Vicente de Paulo. 

 

Crédito:   Pablo Santos / PMD

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.