segunda-feira, 14 de Dezembro de 2015 09:53h Atualizado em 14 de Dezembro de 2015 às 09:57h.

Vladimir Azevedo é homenageado pelo GEEC

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo participou no sábado (12/12) do encontro que marcou o encerramento das atividades em 2015 do Projeto Menor Aprendiz, coordenado pelo Grupo de Educação Ética e Cidadania (GEEC)

Na oportunidade, Vladimir foi homenageado pela direção da entidade pela parceria desde a fundação do GEEC.

“O Vladimir antes mesmo a concepção do GEEC, sempre acreditou e apoiou a ideia do trabalho como um todo e principalmente do ‘Projeto Menor Aprendiz’. Ele contribuiu muito e sempre terá este reconhecimento por todos os envolvidos. Ele é e sempre será bem recebido pela família do Grupo ”, garantiu o presidente do GEEC, Jomar Teodoro Gontijo.

Durante sua fala, o prefeito Vladimir agradeceu a homenagem e destacou o importante papel social, cultural e ambiental do Grupo. “Este é um exemplo onde a nossa sociedade ganha, com um tripé que envolve o setor privado, público e o 3º setor. É sempre um prazer rever amigos, colaboradores do GEEC que formam esta corrente do bem, inspirada, bem intencionada. É uma homenagem que vou guardar para sempre”, comentou.

Quatrocentos jovens são assistidos pelo projeto, participaram do evento realizado no Centro Espírita Jesus de Nazaré no bairro Niterói. A programação contou com palestras como do contabilista Sérgio Bebiano, presidente da casa anfitriã e do empresário Valdemar Amaral.


Também foram homenageados, o vereador Anderson Saleme, o deputado estadual Fabiano Tolentino e o empresário Valdemar Amaral.

 

Créditos: Samuel do Vale

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.