segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015 10:26h

Vladimir Azevedo é reconduzido a presidência do CISVI

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, foi reconduzido ao cargo de presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (Cisvi). A reunião, realizada na sede da entidade, teve a presença dos prefeitos que compõem o consórcio

Além de Divinópolis fazem parte, Cláudio, São Gonçalo do Pará, Conceição do Pará, Carmo do Cajuru, Perdigão, São Sebastião do Oeste, Pedra do Indaiá e Itapecerica. “Mais uma vez tive a confiança dos colegas prefeitos para o sexto ano consecutivo dirigir o consórcio, com muita honra e orgulho. Acima de tudo renovando o compromisso e a responsabilidade deste órgão que é tão importante para a saúde da microregião oeste”, afirmou o prefeito Vladimir.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Vale do Itapecerica representa 350 mil habitantes e funciona como um fundo para atendimento de necessidades diárias de cidadãos na área de saúde. “Vale ressaltar o crescimento em atendimento e procedimentos que o Cisvi apresenta nos últimos três anos. Em 2013, foram 18 mil. Ano passado, 26 mil e em 2015 fechamos com 33 mil atendimentos, que incluem exames, consultas e outras atividades”, explicou o secretário executivo do Consórcio, Marco Aurélio de Oliveira.

A gestão de Vladimir a frente do Cisvi vai até dezembro de 2016. O prefeito de Pedra do Indaiá, Claudio Gonçalves Coelho, continua como vice-presidente. O diretor administrativo é José Claret Pimenta, prefeito de Carmo do Cajuru.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.