segunda-feira, 14 de Setembro de 2015 11:19h

Vladimir Azevedo recebe prefeito de BH e presidente do Galo

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, recebeu na tarde desta sexta-feira (11/09), o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e o presidente do Clube Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno. Azevedo recebeu as autoridades no Aeroporto Brigadeiro Cabral.

O Prefeito de Divinópolis, acompanhado do presidente da regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Afonso Gonzaga, participou da palestra “Gestão e o Momento Político”, ministrada por Márcio Lacerda. Empresários divinopolitanos participaram do evento no auditório da Fiemg Regional.

O prefeito de Belo Horizonte disse que as cidades ganham um espa
ço de protagonismo para o desenvolvimento do Brasil. “É na cidade que começamos a mudar o mundo e é através dos municípios que teremos um elemento de transformação da sociedade. O prefeito está próximo das pessoas e das soluções, por isso as cidades ganham esse protagonismo”, destacou. 

O Prefeito de Divinópolis destacou a amizade com o Márcio Lacerda durante a gestão Frente Mineira dos Prefeitos (FMP). “Sempre no início trocamos informações porque coincidiu com os nossos dois mandatos. É líder maduro, experimentado e atuou conosco na FMP. Hoje nos mostra que a dificuldade é indiferente de sigla partidária e região do país. Os problemas são os mesmo da gestão pública. É um prazer receber Márcio Lacerda para esse bate-papo em Divinópolis”, afirmou Vladimir.  

 

Créditos: Pablo Santos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.