terça-feira, 21 de Julho de 2015 13:19h

Vladimir prestigia posse da diretoria do São Sebastião

Tomaram posse na noite desta segunda-feira (20/07), os membros da nova diretoria da Associação de Moradores do bairro São Sebastião

O evento ocorreu na escola municipal Centro Técnico Pedagógico (Cetepe) e teve a presença do prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, dos secretários Dreyfus Rabelo, de Operações Urbanas; Simonides Quadros, Trânsito e Transporte; Hélio Alves, diretor de Relações Institucionais e Comunitárias, Leonardo Gomes Neto, engenheiro da Usina de Projetos; do vereador Nilmar Eustáquio; além de alguns moradores.

 

Durante a conversa com moradores e os novos membros da diretoria, Vladimir disse que o momento representa um novo ciclo de trabalho comunitário do bairro São Sebastião. “Eu tenho uma crença muito grande no movimento comunitário, já que fui moldado como homem público e cidadão, com o meu pai na década de oitenta. Feliz em ver esta Associação unida, remontada, robustecida, fortalecida para superar os seus problemas”, afirmou. 

 

O prefeito aproveitou para falar sobre a obra da rua Pedro Pires. “É um serviço que servirá como ligação entre a Sete de Setembro e a Petrópolis, e que é uma prioridade nossa. Conseguimos resgatar uma nova fonte de recurso, já neste mandato no BDMG. Superamos todas as fases, como da contração e engenharia, e nos próximos dias vamos publicar o edital de licitação já com recurso garantido”, destacou.

 

Vladimir comentou ainda sobre o trânsito na região: “Nós sabemos do problema, principalmente na Tiradentes com a Sete de Setembro, que tem um grande fluxo de veículo. No contexto da Pedro Pires, nós estamos repensando o trânsito na região, com um novo sistema e muito provavelmente binário”, finalizou.

 

A nova presidente da associação é Mônica Ramalho. Ela afirmou durante que assume o cargo com muita expectativa. ”A gente fica muito lisonjeada com a presença do Vladimir, é uma região onde ele é muito querido e isto nos dá ânimo para seguir o trabalho com muita determinação. Existem algumas demandas, que a prefeitura está ciente e vamos na medida do possível aos poucos melhorar aquilo que precisa ser melhorado”, comentou Monica.

 

“Esperamos que até o fim do ano que vem, possamos concretizar aquilo que foi traçado para a nossa região, vamos junto com o prefeito Vladimir encontrar o caminho. Eu quero parabenizar a Mônica, que é um a pessoa, dedicada, inteligente e carismática. Tenho certeza que esta nova chapa chega com muita vontade”, declarou o vereador, Nilmar Eustáquio.

 

Nova diretoria:

 

Associação de Moradores que assume para o mandato de dois anos ficou composta da seguinte maneira:

 

 

Presidente: Mônica Rodrigues Ramalho.

 

Vice-presidente: José da Silva Couto.

 

Secretaria: Letícia das Graças Teixeira.

 

Tesoureira: Érica Edvald.

 

Conselheiros:

Agnaldo Alves Teixeira.

Maia José Bueno.

Edvar Olivera.


Créditos: Samuel Valle

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.