sexta-feira, 13 de Abril de 2018 16:00h Atualizado em 15 de Abril de 2018 às 10:49h. Portal Gazeta do Oeste

Divinopolitana participa do Miss Minas Gerais no próximo domingo, 15

Kathelen Julie Assunção tem 23 anos e é estudante de Direito. Seletiva acontece em BH.

A divinopolitana Kathelen Julie Assunção participa neste domingo, 15, da seletiva técnica do Miss Minas Gerais Be Emotion 2018. Candidatas de todo estado estarão presentes no Minas Shopping, em Belo Horizonte, para a etapa eliminatória que vai escolher a mulher mais bonita do estado, que vai receber o título de Miss Minas Gerais 2017.

Aos 23 anos, Kathelen Julie Assunção cursa o sétimo período de Direito. Ela recebeu a faixa da Miss Divinópolis 2017, Stéfany Dias, durante o troféu “Mulher Destaque”, promovido pela revista Bem Feminina. Anteriormente, Kathelen e as demais candidatas participaram de uma seletiva técnica que definiu as representantes da cidade em concursos de beleza que ocorrem durante todo ano.

Para a candidata, a experiência e preparação fazem a diferença no concurso. Por isso, Kathelen tem reforçado os treinos na academia, acompanhamento nutricional e cuidados com o corpo para estar bem no certame. Além disso, a estudante tem melhorado sua oratória, passarela e desenvoltura para representar bem a cidade. “Estou preparada e acredito que a única coisa que existe entre você e seu sonho, é a sua força de vontade”, destaca a miss.

 

Concurso

O Miss Divinópolis Be Emotion 2018 é realizado em parceria pela Revista Bem Feminina e empresa a Look Top Beauty, coordenada pelo empresário José Alonso Dias. Além deste concurso, outras duas franquias terão misses divinopolitanas coordenadas pela Look/ Bem Feminina. A modelo e bacharel em Pedagogia, Taís Oliveira, de 24 anos, recebeu o título de Miss Divinópolis Turismo 2018 e segue em preparação para o concurso que acontece no segundo semestre. Já o título de Miss Minas Gerais Beleza Internacional 2018 foi concedido a Caroline Dias Caetano. Aos 23 anos, a modelo é bacharel em Direito e representará o estado no concurso que acontece em agosto no Rio de Janeiro.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.