Dois afogamentos são registrados em Carmo do Cajuru.

Samu fez a transferência das vítimas para a sala vermelha do Hospital São João de Deus.

13 JAN 2019


A central de regulação recebeu dois chamados para atendimento de vítimas de afogamento em Carmo do Cajuru na tarde deste sábado (12).


O primeiro chamado foi às 13:29 para fazer a transferência de um homem, de 34 anos, que se afogou e foi levado por familiares para a sala de estabilização de Carmo do Cajuru. A vítima foi transferida para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em estado grave.


O segundo chamado foi às 16:24, para atender a um afogamento na Cachoeira do Tupi, em Carmo do Cajuru. Ao chegar no local a equipe foi informada que a vítima já havia sido levada por terceiros para a sala de estabilização de Carmo do Cajuru. Nossa equipe se dirigiu até lá e fez a transferência da vítima, um homem, de aproximadamente 32 anos, para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O estado dele era grave.

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.