segunda-feira, 10 de Setembro de 2018 10:44h Jordana Amaral

Em Divinópolis, acontecerá nos próximos dias 12 e 13, o Leilão de Veículos apreendidos

O Pátio Van Diesel recebe aproximadamente 700 veículos para serem leiloados

 

Jordana Amaral

Na próxima quarta e quinta feira (12 e 13 respectivamente) acontecerá no Poliesportivo do Bairro Niterói, em Divinópolis, o Leilão de Veículos apreendidos. Somente esse ano, é a 3ª vez que o Leilão acontecerá, e reunirá aproximadamente 700 veículos.

“E aquele passivo que ficou lá de veículos apreendidos por questões administrativas serão levados a leilão. Qualquer pessoa, sendo física ou jurídica podem participar do leilão. Lembrando que aqueles veículos tratados como sucata, apenas pessoas jurídicas podem participar.” Conta Dr.Leonardo Pio – Delegado Regional da Polícia Civil.

Caso esteja interessado em participar do leilão e arrematar algum veículo, é necessário portar um documento oficial com foto, como carteira de motorista ou identidade.

Nesse Leilão tem um novidade, parte da arrecadação será destinado a ACASP -  Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública, como ressalta o delegado, “Esse valor será revestido diretamente a segurança pública em Divinópolis, nós conseguimos fazer gestão junto a justiça de Divinópolis,  para que esses veículos sejam leiloados”.

Para as pessoas interessadas, o Pátio Van Diesel, credenciado pela Polícia Civil,  já está aberto a visitação, caso queiram ver os veículos e o estado em que se encontra. No dia do leilão, um telão projetará imagem dos mesmos.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.