segunda-feira, 11 de Julho de 2016 13:11h Prefeitura de Divinópolis

1º jogo da final do Rural 2016 termina empatado

O primeiro jogo da final da 31ª Copa Rural Olé/Santander terminou empatado na Comunidade do Quilombo neste domingo (10/07). O jogo decisivo será realizado em 24 de julho no Campo do Pedregal

Neste ano chegaram na final Quilombo e Cococo. Na primeira partida, os times ficaram empatados em 0 a 0. Com várias chances de gol, os dois goleiros se sobressaíram e o zero no placar ficou mantido.

 

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar com mando de campo da equipe do Quilombo. A partida será realizada em Santo Antônio dos Campos no Campo do Pedregal.

 

Cacoco chegou na final depois aplicar goleada de 4 a 1 na equipe do Branquinhos. Já o Quilombo teve mais dificuldade. A equipe empatou com Choro no tempo normal em 2 a 2. A decisão foi para os pênaltis. Por 4 a 3 Quilombo passou para enfrentar o Cacoco.

 

A competição é realizada pela Prefeitura de Divinópolis através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.