quarta-feira, 19 de Outubro de 2011 13:05h Luciano Eurides

1º Slep Soccer é muito esperado pela criançada

No próximo dia 22, de 8h às 12h, na Sede Campestre do Divinópolis Clube será realizado o 1º Slep Soccer Society. Haverá a participação de 300 crianças das categorias 2000/ 2001 , 2002 e 2003/2004 das equipes do Divinópolis Clube Urbano e Campestre, Prefeitura de Cláudio, Mobiladora Líder de Carmo do Cajuru e Projeto Novo Rumo.


Para o analista esportivo, Mateus Levi, a Escola de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube vem a cada dia buscando aperfeiçoar o projeto que atualmente é desenvolvido na Sede Campestre do clube. “Hoje já estamos no momento de iniciar o período de competição para os alunos e prepará-los para 2012, a Diretoria Executiva do clube aposta nesta proposta de trabalho e estaremos no próximo ano participando e desenvolvendo mais projetos de competição ligados a Escolinha de Futsal e Futebol do clube”.


Para o Diretor de Futebol, Márcio Henrique, este projeto é fundamental para a renovação do Departamento de Futebol do clube e ainda destaca a importância que o esporte tem no desenvolvimento social dos adeptos. De acordo com a organização do evento, que é formada pela a equipe da Levi Esportes Consultoria Esportiva através dos colaboradores Mateus Levi, José Maria de Melo, Luiz Henrique e Diego Pontes.


Neste final de semana será realizado o sorteio das chaves do 1º Slep Soccer com a presença do Diretor de Futebol para que os participantes e equipes possam se programar para o evento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.