segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 10:57h

16 times passam para 2ª fase da Copa Divinópolis

A Copa Divinópolis de Futebol entrou na segunda fase depois da definição dos jogos de volta no sábado e domingo. 16 times passaram para a próxima fase da competição que iniciou com 32 equipes

Dos 15 jogos, quatro partidas tiveram definição nos pênaltis. Canab´s venceu por 1 a 0 no tempo normal, após perder a primeira partida para o PEC. A decisão foi para os pênaltis e Canab´s ganhou por 5 a 4.

 

O Milan venceu o Bragantino por 3 a 2, depois de perder a primeira partida. O resultado levou a decisão para os pênaltis e o Milan levou a melhor: 5 a 4 nas cobranças.

 

Zona Sul ganhou do Vila Roseiras e levou a definição também para os pênaltis contra o Vila Roseiras. Zona Sul venceu nos pênaltis por 3 a 2.

Outra decisão nos pênaltis foi entre PSV e JAUC. Por 4 a 3 a JAUC ganhou, depois de vencer o jogo de volta por 2 a 1.

O campeão da Copa Divinópolis será premiado com R$ 1 mil e o segundo lugar com R$ 600.  A competição começou em 31 de outubro e vai até dezembro. O sorteio dos mandos de campos será definido às 18h.

Próximos jogos
Milan x Boca Jusa / Griphy Sports
Dinamo x União Desportivo
Unção x Juventude
Pal x Barbearia Sevilha
Colorado x Guarani
Canabs x Maria Helena
Vila Nova x JAUC
Napoli x Família Zona Sul

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.