quarta-feira, 18 de Setembro de 2013 11:01h

18/09- Brasileirão de Futebol Feminino 2013 inicia, nesta quarta-feira, com a presença da ministra Eleonora Menicucci

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino volta a ser disputado, este ano, com a participação de 20 equipes. A competição conta com o patrocínio do governo federal, por intermédio da Caixa Econômica Federal

A partida que abre a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino no Distrito Federal, nesta quarta-feira (18/09), contará com a presença da ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), às 20h30 desta quarta-feira (18/09). A disputa será entre as equipes Ascoop (DF) e Vasco da Gama (RJ), a partir das 20h30, no estádio Walmir Campelo Bezerra (Bezerrão), na Quadra 55/56, Setor Central, Gama (DF).



Vinte times disputam o Brasileirão Feminino que tem o apoio do governo federal - confirmando promessa da presidenta Dilma Rousseff – com o patrocínio da Caixa Econômica Federal. A SPM, em parceria com o Ministério do Esporte, vem trabalhando a ideia do fortalecimento do calendário de jogos para o futebol feminino, mais especificamente a realização do Campeonato Brasileiro, desde 2009.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.