terça-feira, 28 de Maio de 2013 06:20h

2º Open Vitalela de Tênis do Divinópolis Clube se encerrou neste domingo

Neste domingo (26) pela manhã foi encerrado no Complexo de Tênis da Sede Campestre do Divinópolis Clube o 2º Open Vitalela que teve o Patrocínio Oficial da Elétrica Porto Velho e Empório Da Vinci Restaurante Self Service e apoio da Lugo Esportes, Polowear

Neste domingo (26) pela manhã foi encerrado no Complexo de Tênis da Sede Campestre do Divinópolis Clube o 2º Open Vitalela que teve o Patrocínio Oficial da Elétrica Porto Velho e Empório Da Vinci Restaurante Self Service e apoio da Lugo Esportes, Polowear, J & A Uniformes, MX 72  , Saf Fisioterapia Esportiva e Herbalife 24 Horas e ainda a organização do Departamento de Tênis sob o comando de Adamastor Júnior.

O evento reuniu durante três semanas 85 associados e foram realizadas 80 partidas distribuídas da seguinte forma na 3ª  Classe foram 15 duplas , 4º Classe foram 20 duplas  e 5º Classe foram 15 atletas  que estiveram em quadra em busca do título que foi conquistado ainda no  domingo (26).

Rogério Aquino, Presidente do Conselho Deliberativo do Divinópolis Clube e membro colaborador do evento, parabenizou atletas presentes e destacou a importância que o clube tem atualmente com a estrutura de receber bem os tenistas, ainda agradeceu aos patrocinadores do evento e finalizou mais uma vez destacando a importância da família dentro do clube. O Diretor de Tênis , Adamastor Júnior presente no evento, fez questão de comemorar o sucesso do mesmo, cumprimentou os presentes e destacou o volume de participantes e também agradeceu aos patrocinadores da competição.

A solenidade de encerramento que contou com a presença de associados, tenistas, diretoria do Divinópolis Clube e parceiros do evento premiaram o Vice Campeão, Gustavo Silva,  da 5º Classe  e Gesiel Maia o Campeão da Categoria. Pela 4º Classe, Claudio Queiroz e Edson Lagares foi a dupla vice campeã e os grandes campeões foram Eduardo Cícero e Alessandro , na 3º Classe, Paulo e João Rachid ficaram com o Vice Campeonato e Claudinho e Juninho Nicodemos foram os campeões.

Para Mateus Levi, da Levi Esportes Consultoria Esportiva, o evento conquistou um novo patamar nesta segunda edição, tendo em vista que em 2012, este foi realizado na 5º Classe e Iniciante e em 2013 conseguimos ampliar o Open atendendo também atletas da 3º e 4º Classe , valorizando o associado e aos parceiros do Open de Tênis.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.