terça-feira, 28 de Maio de 2013 06:20h Luciano Eurides

2º Open Vitalela de Tênis do Divinópolis Clube se encerrou neste domingo

Neste domingo (26) pela manhã foi encerrado no Complexo de Tênis da Sede Campestre do Divinópolis Clube o 2º Open Vitalela que teve o Patrocínio Oficial da Elétrica Porto Velho e Empório Da Vinci Restaurante Self Service e apoio da Lugo Esportes, Polowear

Neste domingo (26) pela manhã foi encerrado no Complexo de Tênis da Sede Campestre do Divinópolis Clube o 2º Open Vitalela que teve o Patrocínio Oficial da Elétrica Porto Velho e Empório Da Vinci Restaurante Self Service e apoio da Lugo Esportes, Polowear, J & A Uniformes, MX 72  , Saf Fisioterapia Esportiva e Herbalife 24 Horas e ainda a organização do Departamento de Tênis sob o comando de Adamastor Júnior.

O evento reuniu durante três semanas 85 associados e foram realizadas 80 partidas distribuídas da seguinte forma na 3ª  Classe foram 15 duplas , 4º Classe foram 20 duplas  e 5º Classe foram 15 atletas  que estiveram em quadra em busca do título que foi conquistado ainda no  domingo (26).

Rogério Aquino, Presidente do Conselho Deliberativo do Divinópolis Clube e membro colaborador do evento, parabenizou atletas presentes e destacou a importância que o clube tem atualmente com a estrutura de receber bem os tenistas, ainda agradeceu aos patrocinadores do evento e finalizou mais uma vez destacando a importância da família dentro do clube. O Diretor de Tênis , Adamastor Júnior presente no evento, fez questão de comemorar o sucesso do mesmo, cumprimentou os presentes e destacou o volume de participantes e também agradeceu aos patrocinadores da competição.

A solenidade de encerramento que contou com a presença de associados, tenistas, diretoria do Divinópolis Clube e parceiros do evento premiaram o Vice Campeão, Gustavo Silva,  da 5º Classe  e Gesiel Maia o Campeão da Categoria. Pela 4º Classe, Claudio Queiroz e Edson Lagares foi a dupla vice campeã e os grandes campeões foram Eduardo Cícero e Alessandro , na 3º Classe, Paulo e João Rachid ficaram com o Vice Campeonato e Claudinho e Juninho Nicodemos foram os campeões.

Para Mateus Levi, da Levi Esportes Consultoria Esportiva, o evento conquistou um novo patamar nesta segunda edição, tendo em vista que em 2012, este foi realizado na 5º Classe e Iniciante e em 2013 conseguimos ampliar o Open atendendo também atletas da 3º e 4º Classe , valorizando o associado e aos parceiros do Open de Tênis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.