quarta-feira, 7 de Setembro de 2016 11:00h Pedro Gianelli

2ª rodada do Chaveiro 2 Irmãos registra 20 gols

A segunda rodada do Campeonato Chaveiro 2 Irmãos registrou 20 gols no sábado (3) e domingo (4). Durante dois dias, cinco jogos foram realizados nas dependências do Clube Municipal dos Servidores (CSM).

Depósito Calcimar e Alessandro Escapamento se enfrentaram pela Categoria Adulto. Saulo abriu o placar tocando na saída do goleiro: 1 a 0 Depósito Calcimar. Léo chutou de longe e o goleiro falhou, 1 a 1. Após cobrança de escanteio, João Flávio aproveitou e virou o jogo, 2 a 1 Alessandro Escapamento. Na segunda etapa, Fabinho aumentou o placar, 3 a 1. Gabriel aproveitou descuido da defesa e ampliou, 4 a 1 Alessandro Escapamento.

Café Divinópolis e Pedalar se enfrentaram pela Categoria Veterano. Marcinho foi lançado dentro da área e chutou, para defesa parcial do goleiro Bruno e, na sobra, Peixe mandou para o fundo das redes: 1 a 0 Café Divinópolis. Marcinho tocou a mão na bola, penalidade máxima, que Evandro converteu e empatou a partida, 1 a 1. Na segunda etapa, Zé Henrique chutou, Bruno defendeu e Peixe, no rebote, fez mais um: 2 a 1 Café Divinópolis. No contra-ataque, Mamão chutou de bico e fez mais um: 3 a 1 Café Divinópolis. Zé Henrique chutou forte, a bola explodiu no peito do goleiro e sobrou para Marcinho marcar, 4 a 1. Marcinho aproveitou e fez mais um, 5 a 1 Café Divinópolis.

 

DOMINGO

 

Griphy Sports e Pedrinho Motos se enfrentaram pela Categoria Adulto. Túlio serviu Rodolfo na entrada da área para fazer 1 a 0. O jogo ficou movimentado, mas sem chances de gol. Na segunda etapa, Rafinha foi lançado e tocou na saída do goleiro e fez 2 a 0 Griphy Sports. A equipe Pedrinho Motos fez uma blitz e conseguiu um pênalti, cobrado por Ítalo e diminuiu, 2 a 1.

Lugo Esportes e Construborges se enfentaram pela Categoria Veterano. Jogo começou bem movimentado e os goleiros eram bastante exigidos. Alisson deu passe para João Daniel chutar rasteiro da entrada da área, 1 a 0 Lugo Esportes. Fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, as equipes faziam muitas faltas e ainda reclamava da arbitragem. Final de jogo, vitória apertada e suada.

Reivax e RH Segurança se enfrentaram pela Categoria Máster. As equipes procuraram o jogo desde o início, mas o 1° tempo terminou em 0 x 0. Na segunda etapa, Dola fez boa jogada e deu passe para Rildo abrir o placar, 1 a 0 Reivax. Na saída de bola, Bil arriscou de longe e fez um golaço, empatando o jogo, 1 a 1. Daniel cobrou falta com perfeição e o goleiro Juninho falhou, 2 a 1 Reivax. Nilmar, cobrando falta, fez mais um e empatou, 2 a 2. Dola, de cabeça, fechou o placar, 3 a 2 para Reivax.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.