terça-feira, 3 de Novembro de 2015 09:11h

24 gols marcados na 6ª rodada

A sexta rodada do Campeonato de Futebol Soçaite Drogaria Poupa Minas foi realizada no sábado (31/10) e domingo (1º/11). 24 gols foram assinalados nos seis jogos em três categorias no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

Diviweb e Alessandro Escapamento se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado. A equipe da Diviweb entrou em campo com sete jogadores devido a falta de compromisso dos outros atletas da equipe inscrito no campeonato.  Os gols foram na sequencia: Daniel abriu o placar, Vica (2) e Fabinho (2). A partida foi encerrada por falta de condições físicas do goleiro Bruno da equipe Diviweb.

Transportadora LG e Haskel Cosméticos se enfrentaram pela Categoria Veterano também no sábado. Dudu Araújo aproveitou bobeira da zaga da Haskell e soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Marcelo fazendo 1 a 0 para equipe da Transportadora LG. Erivelton aproveitou boa trama do ataque e fez 2 a 0 para Transportadora LG. Carlinhos roubou a bola e armou um contra-ataque e deu passe açucarado para Sidinei com categoria e frieza tocar no canto direito do goleiro Marcelo fazendo 3 a 0 para Transportadora LG.

Lugo Esportes e Negão Alinhauto se enfrentaram pela Categoria Masters no último jogo do sábado. Gol somente na segunda etapa. Marcelo em jogada espetacular pela esquerda e chutou cruzado para Willian chutar para fundo das redes decretando a vitória da Lugo Esportes.

 

Domingo

Bar do Zé Henrique e Unimed jogaram pela Categoria Masters no domingo. Marcelo dentro da pequena área chutou sem chance para o goleiro Glauber 1 a 0 para Unimed. Na saída de bola e, no descuido da defesa, Suino deu bom passe para Luizinho empatar 1 a 1. Balaio, no sacrifício, entrou e deu um belo passe no segundo pau e Marcelo testou consciente no canto oposto do goleiro Glauber fazendo 2 a 1 para Unimed. Na segunda etapa, a equipe do bar do Zé Henrique voltou pressionando em busca do empate e Paulo Henrique chutou forte da entrada da área rasteiro empatando o jogo 2 a 2. A partida ficou aberta e Zé Henrique invadiu a área e deu passe para Luizinho sacramentar a virada da equipe do Bar do Zé Henrique.

Auto Peças Niterói e Bernardes Assessoria se enfrentaram pela Categoria Veterano. A equipe da Auto Peças foi logo mostrando seu cartão de visita com Rafael, que invadiu a área pela esquerda e chutou rasteiro sem chance para o goleiro Rodrigo 1 a 0. Na segunda etapa, após uma boa troca de passe entre Deninho e Free, a bola sobrou para Rafael com categoria chutar e fazer 2 a 0 Auto Peças. Deninho, sem ângulo, chutou no canto esquerdo e fez 3 a 0. Deninho arrancou pelo meio e, sem marcação, deu passe para Renatinho ampliar para 4 a 0. Tcho cobrou falta e diminuiu para Bernardes Assessoria 4 a 1. Peixe recebeu a bola livre de marcação e fez 5 a 1.

Griphy Sports e Expresso Fernandes jogaram pela Categoria Adulto. Felipe Martins aproveitou uma boa jogada pela direita e abriu o placar. A equipe do Expresso Fernandes logo foi para cima e Daniel de dentro da área chutou sem chance para o goleiro 1 a 1. Na segunda etapa, após uma cobrança de falta de Diego Matias a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Marcinho 2 a 1 Expresso Fernandes. Em uma boa trama do ataque do Expresso Fernandes, Marco Túlio decretou a vitória fazendo 3 a 1 Expresso Fernandes.

 

Seleção da rodada
Adulto - Craque da rodada - Diego Cardoso
Marcinho
Douglas
Ítalo
Alisson
Vica
Daniel (Alessandro escapamento)
Fabinho
Diego Matias
Daniel Cardoso


Veterano – Craque da rodada - Sidnei
Willian Rodrigues
Gustavo Gontijo
Dil
Mamão
Dudu Araújo
Rafael
Carlinho
Sidnei
Free

Master – Craque da Rodade - anselmo
Nilton
Paulo Henrique
Anselmo
Henrique
Batata
Jacaré
Gerson
Marcelo Paula
Willian

Craque da semana:
Anselmo foi um verdadeiro guerreiro, se impôs desde o inicio, preciso no combate direto e imbatível no jogo aéreo e líder na vitória de sua equipe digno do ‘‘tapete vermelho’’.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.