terça-feira, 11 de Outubro de 2016 12:43h CSM

26 gols na rodada da Copa Chaveiro 2 Irmãos

No sábado (08/10) e domingo (09/10) foram marcados 26 gols em mais rodada da Copa Chaveiro 2 Irmãos em seis jogos. A competição é disputada no Clube dos Servidores Municipais (CSM) em três categorias.

Relojoaria Stilo e Alessandro Escapamento se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado. Relojoaria Stilo abriu o placar através do Vinicius que tocou na saída do goleiro: 1 a 0. Gustavo chutou de fora da área e a bola desviou na zaga e enganou o goleiro empatando a partida 1 a 1. Na segunda etapa, Vinicius sofreu pênalti e Deninho converteu 2 a 1 Relojoaria Stilo. Gabriel chutou duas vezes para fazer o gol e empatar a partida 2 a 2. Leo chutou do meio da intermediária e fez 3 a 2 para Alessandro Escapamento.

Café Divinópolis e Divifraldas se enfrentaram pela Categoria Veterano. Marcinho recebeu um lançamento e cara a cara com goleiro e fez um golaço 1 a 0 Café Divinópolis. Após cruzamento da esquerda, Gibran de cabeça empatou a partida 1 a 1. Na segunda etapa, Kaka arriscou de longe e virou o placar 2 a 1 Divifraldas. Farley puxou o contra-ataque e chutou na saída do goleiro fechando o placar 3 a 1 Divifraldas.

Restaurante Mineiríssimo e Unimed se enfrentaram pela Categoria Máster. Logo na saída, Rodi driblou três adversários e tocou rasteiro na saída do goleiro 1 a 0 Unimed. Marcelo deu passe para Roberto ampliar 2 a 0. Na segunda etapa, Marcelo chutou de fora da área: 3 a 0. Cascão cruzou da direita e Binha bem colocado diminuiu 3 a 1. Em jogada ensaiada, Rodi rolou para Lalado chutar e aumentar o placar 4 a 1 para Unimed.

 

Domingo

Reivax e LH Segurança se enfrentaram pela Categoria Máster no domingo.  Após confusão na área, a bola sobrou para Teodoro chutar e abrir o placar para equipe LH Segurança 1 a 0. Na segunda etapa, Nilmar aproveitou bobeira da zaga e ampliou 2 a 0. Geraldinho Coveiro driblou o zagueiro e diminuiu 2 a 1. Jacaré arriscou de fora da área para empatar 2 a 2. Nilmar dividiu bola com a zaga e tocou na saída do goleiro 3 a 2. Nilmar chutou de fora da área e aumentou 4 a 2. Teodoro fechou o placar 5 a 2 LH Segurança.

Construborges e Lugo Esportes se enfrentaram pela Categoria Veterano, Luizinho chutou da entrada da área para abrir o placar 1 a 0 Construborges. Rato invadiu a área e tocou na saída do goleiro e empatou o placar 1 a 1. Na segunda etapa, o jogo caiu o ritmo e Ratinho, em cobrança de falta, fez o gol da vitória da Lugo Esportes.

Griphy Sports e Pedrinho Motos se enfrentaram pela Categoria Adulto debaixo de um forte calor. A equipe do Pedrinho Motos exercia pressão e Naldinho se destacava com belas defesas. A partida terminou empatada no 1° tempo. Na segunda etapa, Rodolfo cobrou escanteio, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro 1 a 0 Griphy Sports. Mamãozinho cobrou falta e o goleiro Naldinho não conseguiu defender: 1 a 1.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.