sexta-feira, 3 de Julho de 2015 14:11h Atualizado em 3 de Julho de 2015 às 14:14h.

38ª Copa Divinópolis de Judô atrai centenas de pessoas

Evento contou com o apoio da Secretaria de Esportes

Foi realizada neste final de semana, no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, a 38ª edição da Copa Divinópolis de Judô. O evento, que é organizado pelo Judô Clube Divinópolis, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Divinópolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e tem como objetivo a promoção e divulgação esta modalidade olímpica.

 

A competição teve a participação de 273 judocas de cidades como, Belo Horizonte, Pará de Minas, Nova Serrana, Araújo, Carmo do Cajuru, Bom Despacho e Divinópolis.

O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Print Júnior, que esteve presente, fez a abertura oficial da Copa.

De acordo com Marçal Perácio Braga, organizador do evento, foram realizados combates de alto nível técnico e os atletas puderam mostrar no tatame tudo aquilo que vinham treinando a meses.

“Realizamos a Copa há vários anos e a expectativa é que nossos atletas conquistem muitas medalhas e representem bem nossa cidade no certame regional e nacional”, declara Marçal.

 

Para o Secretário de Esportes, os avanços conseguidos pelas artes marciais durante a Gestão Municipal precisam ser consolidados e devem manter sua continuidade.

“Promover uma política pública, que incentive as mais diversas modalidades esportivas é de fundamental importância para o crescimento do esporte em todos os âmbitos”, declara o Secretário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.