segunda-feira, 4 de Abril de 2016 10:00h

38 gols na terceira rodada no CSM

A terceira rodada do Campeonato 37 a anos do Clube dos Servidores Municipais (CSM) terminou com 38 gols. Três categorias disputaram a competição no sábado (02/04) e domingo (03/04)

Alessandro Escapamento e Amev se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado. Os goleiros Bruno e Pablo foram exigidos. O goleiro Bruno Simões cobrou a falta com perfeição fazendo 1 a 0 Amev. Após jogada do ataque da equipe da Amev,  Daniel ampliou para 2 a 0. Na segunda etapa,  Richard cobrou escanteio para na cabeça de kaique fazer 3 a 0 Amev. Kaique, após tabela com Daniel, fez mais um 4 a 0 Amev. Rodolfo aproveitou bobeira da zaga e diminuiu 4 a 1.

 

 

Hinode e Marquinho Diversões se enfrentaram pela Categoria Veterano. A equipe do Marquinhos Diversões já foi logo para cima e abriu o placar 1 a 0. Erivelton chutou e bruno rebateu e Enéias aproveitou o rebote e empatou a partida 1 a 1.  Piaba marcou e desempatou 2 a 1 Marquinhos.  Erivelton aproveitou oportunidade e empatou novamente a partida 2 a 2.  Piaba no rebote do goleiro fez mais um: 3 a 2 Marquinhos Diversões. Peixe aumentou para 4 a 2 Marquinhos Diversões. Na segunda etapa, Fabrício fez 5 a 2 e Erivelton diminuiu 5 a 3. Piaba fez 6 a 3 para Marquinhos Diversões e Fofão fez 6 x 4. Erivelton diminuiu: 6 x 5 e Piaba ampliou para 7 x 4. Fechando o placar, Piaba fez o oitavo e Edinho fechou o placar 9 a 5 Marquinhos Diversões.

 

 

Lugo Esportes e AS Segurança jogaram pela Categoria Master. Alisson chutou forte rasteiro e Robson, no segundo pau, escorou a bola e abriu o placar 1 a 0 Lugo Esportes. Alisson driblou o zagueiro e fuzilou o goleiro e fez 2 a 0.  Na segunda etapa, Willian, após cobrança de escanteio, empurrou a bola para redes 2 a 1.  Na saída de bola, a equipe da Lugo Esportes foi esperta e Alisson fez 3 a 1. Geraldo Magela fez 3 a 2. Uelinton fez jogada espetacular e deu passe açucarado para Geraldo Magela empatar a partida 3 a 3.

 

 

 

Domingo

Depósito JK e Raio de Luz Presentes jogaram no domingo pela Categoria 50+.  Logo no início,  Teodoro arriscou e fez um 1 a 0 para Raio de Luz. Novamente Teodoro, após rebote do goleiro, marcou 2 a 0. Geraldo de cabeça fechou o placar do primeiro tempo 3 a 0. Na segunda etapa, a equipe Raio de Luz voltou pressionando em busca de mais gols, Garrincha da entrada da área soltou a bomba sem chance para o goleiro: 4 a 2 Raio de Luz. Vander Lúcio chutou de longe e diminuiu 4 a 1. Grilo, em jogada individual, fez de bico e diminuiu 4 x 2. Garrincha inspirado chutou forte e aumentou 5 a 2. Perrela fez boa jogada e deu passe para Luiz Henrique aumentar e fechar o placar em 6 x 2 Raio de Luz Presentes.

 

 

A Auto Peças Niterói e GM Soldas se enfrentaram pela Categoria Veterano. Deninho tabelou com Rafael e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0 Auto Peças. Alisson Cury desceu pela direita e soltou uma bomba e empatou e partida 1 a 1. Na segunda etapa, Heltinho recebeu a bola de Rafael e tocou na saída do goleiro e fez 2 a 1 para Auto Peças. Rafael disputou bola com zagueiro e levou a melhor e tocou na saída do goleiro 3 a 1. Heltinho fechou o placar 4 a 1 para Auto Peças Niterói.

Chaveiro 2 Irmãos e Construborges se enfrentaram pela Categoria Adulto. O primeiro tempo terminou 0 a 0. Na segunda etapa, Thúlio de cabeça abriu o placar 1 a 0 Chaveiro. Jales chutou mascado e o goleiro bateu roupa e Thúlio aproveitou e fez o segundo 2 a 0 Chaveiro. Vermeio foi expulso, após disputa com Thúlio.  João Flávio tabelou com Jales, que tocou para os fundos das redes: 3 a 0 Chaveiro. Jorge Vagner experimentou de fora da área e fez 4 a 0 fechando o placar 4 a 0 Chaveiro 2 Irmãos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.