segunda-feira, 4 de Maio de 2015 10:55h

5ª rodada da Copa Redefarma terminar com 19 gols no CSM

A quinta rodada da Copa II Redefarma de Futebol Soçaite fechou com 19 gols no final de semana. Ao contrário da penúltima rodada, apenas uma partida dos seis jogos terminou em goleada no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

Tumate Cru/ Expresso Fernandes e Depósito Alvofer jogaram pela Categoria Adulto no sábado (02/05). Foi um jogo nervoso com muitas reclamações e emoções. Marcelinho fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Serginho e Tafarel foram os destaques da partida com grandes defesas.

Pela Categoria Veterano, Lucan Gesso e Bernardes Assessoria jogaram na segunda partida de sábado. Lucan Gesso foi logo para o ataque. Pablo e Mamão garantiram a vitória parcial ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Danilinho aumentou para 3 a 0. Hedinho descontou para Bernardes Assessoria: final 3 a 1.

Fechando a rodada de sábado, Lugo Esportes e Construtora Pimenta jogaram pela Categoria Master. Grilo abriu o placar, Binha empatou e Porteiro virou para 2 a 1. Marcelo voltou a empatar 2 a 2. A equipe da Lugo Esportes perdeu três lances de gol contra o goleiro Tafarel. O jogo esquentou e jogadas mais ríspidas foram registradas, mas a partida terminou empatada.

 

Domingo

Dimecol e Topodel jogaram neste domingo (03/05) pela Categoria Master. Carlinhos abriu o placar para a Topodel aproveitando um rebote do goleiro Edmilson. Logo após, Arlindo chutou de fora da área e aumentou para 2 a 0 Topodel. No final do 1° tempo, Paulo Adriano chutou de fora da área e diminuiu. 2 a 1 foi o placar do 1° tempo. Na etapa complementar, a Dimecol buscava o empate e a Topodel usava o contra-ataque. Zé Maria em jogada rápida passou para Carlinhos, que aumentou para 3 a 1 Topodel.

Pela Categoria Veterano, Grupo MBL/Castro Imóveis e J.A Revestimentos se enfrentaram na manhã do domingo (03/05). A equipe do J.A revestimentos, mesmo com o Guimbinha improvisado no gol, não teve medo e buscou sempre o ataque. Edésio do Grupo MBL/Castro Imóveis pegou uma bola na veia e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Guimbinha fazendo o primeiro gol. Dudu Candelária aproveitando o seu oportunismo empatou o jogo. Guimbinha ainda salvou o seu time em duas oportunidades e Naldinho da mesma forma salvou seu time. Placar do 1° tempo 1 a 1. Na etapa final, o jogo teve muita pegada e reclamação. Free mostrou oportunismo e desviou de cabeça e fez 2 a 1 para J.A Revestimentos, que foi o foi o placar final da partida.

Somar Engenharia e Griphy Sports fizeram uma partida movimentada de muita marcação e poucas chances para os atacantes. O placar ficou empatado no primeiro tempo. Na 2ª etapa, os treinadores mudaram o posicionamento das equipes e os atacantes tiveram mais chances de gol. Rafinha ficou cara a cara com Pablo e não desperdiçou: 1 a 0 Griphy. A Somar Engenharia foi para cima e levou o segundo numa jogada de Rafinha, que serviu Rodolfo de bandeja. Somar tentava diminuir, mas Naldinho estava atento. Em cobrança de escanteio, Rafinha cruzou na cabeça do Rodolfo, que fez 3 a 0 fechando o placar.

 

SELEÇÃO DA RODADA 2 E 03 DE MAIO 2015

 

Adulto

Tafarel

Vermeio

Heltinho

Dito

Sabiá

Daniel Felipe

Marcelinho

Rodolfo

Rafinha

 

Veterano

Pablo

Rato

Charles

Rodi

Marcelo Antônio

Cocão

Mamão          

Minhoca

Dudu Candelária

 

Master

Geraldo Magela

Donizete

Nilsao

Paulo Cesar

Hernane

Geraldinho

Marcelo Naves

Carlinhos

Binha

 

Craque da rodada Adulto: Rafinha

Craque da rodada Veterano: Cocão

Craque da rodada máster: Hernane

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.