terça-feira, 27 de Agosto de 2013 06:06h Atualizado em 27 de Agosto de 2013 às 06:11h. Luciano Eurides

A bola já rola na Copa Rural de Carmo do Cajuru

Teve início neste domingo (25) a Copa Rural de Carmo do Cajuru. Na abertura oficial estiveram presentes o Prefeito de Carmo do Cajuru, José Clarete Pimenta, o representante do Deputado Federal Jaime Martins, Buião, representante do Deputado Estadual Ináci

Teve início neste domingo (25) a Copa Rural de Carmo do Cajuru. Na abertura oficial estiveram presentes o Prefeito de Carmo do Cajuru, José Clarete Pimenta, o representante do Deputado Federal Jaime Martins, Buião, representante do Deputado Estadual Inácio Franco, Marcelo Eletricista, Deputado Fabiano Tolentino, secretário de Esportes de Divinópolis, Rômulo Duarte, entre outros convidados.

 


Neste dia, foram feitas seis partidas e a equipe de Olarias folgou na rodada. Na equipe aspirante Várzea do Carmo levou a melhor e fez 1x0 contra Marimbondos, já na categoria principal o placar foi maior, Várzea 3 x 0 Marimbondos.

 


Estrela Azul empatou em 0 x 0 com Ribeiros na categoria aspirante e 1 x 1 na principal. Já no jogo realizado em São José dos Salgados, a equipe da casa venceu na categoria aspirante Central 4 x 2 Angicos, mas não teve a mesma sorte a equipe principal Central 0 x 2 Angicos.
A próxima rodada ocorrerá no dia 01 de setembro a partir de 9h em Angicos e às 13h em Ribeiros. A equipe de Marimbondos folga nesta rodada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.