terça-feira, 1 de Março de 2011 00:00h

A bola pesada rolou com muita disposição das equipes

A bola pesada rolou neste final de semana na Sede Campestre do Divinópolis Clube na quadra poliesportiva com grandes gols, momentos emocionantes e também destaques individuais.

Categoria Adulto

Jovietx 8 x 7 Ponto do Cartão

A Jovitex, brilhou com a excelente participação de Glauber, que fez a diferença, e contribuiu para a vitória de sua equipe. Sob o comando de Beto e Euller, a equipe é a base do campo e tem um conjunto muito bom dentro da quadra. O Ponto do Cartão, apertou e incomodou a Jovitex, mas não conseguiu a vitória e terá que busca seus primeiros pontos na segunda rodada.
Papelaria e Livraria São Marcos 03 x 16 Divimóveis / Via Forma

Com uma grande partida jogada pelo atleta Murilo, a Divimóveis / Via Forma goleou a Papelaria e Livraria São Marcos, toda desfalcada na primeira rodada. De acordo com o representante Paulinho ( Pap. E Livraria São Marcos) na segunda rodada, a equipe terá uma responsabilidade maior em buscar os três pontos por esta derrota esmagadora do adversário.
Café dos Motoristas / Lugo Esportes 06 x 02 Copiadora Guimarães 

Em um bom jogo, a Copiadora Guimarães até tentou tirar o favoritismo do adversário, forte equipe que tem chances ao título, mas não conseguiu, a equipe de Juninho Jr Oxigênio postou sua equipe de forma estrutura na quadra, fez as devidas modificações venceu o adversário.

Cat. Veteranos

Ajax 06 x 02 Toldo Flex
Grande partida, realizada no sábado, a Toldo Flex, com seu técnico Aloísio, armou sua equipe na defensiva, mesmo assim, Seedorf e Edmarzinho conseguiram se deslocar para os espaços vazio da quadra e fazer a diferença para a vitória da equipe vermelha do Ajax. 

Cedro Seguros / Col. Universitário / Café dos Motoristas 03 x 02 GPC Online

Na partida mais disputada da primeira rodada, Harlinho atleta de linha que teve que substituir seu goleiro da equipe Cedro Seguros, fez a diferença ao defender a penalidade máxima de Leo faltando apenas 4 segundos para o término da partida.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.