quinta-feira, 19 de Março de 2015 10:56h

A cidade de Itauna se prepara para receber a abertura do 4ª Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC

A vizinha, cidade de Itaúna, se prepara para receber a abertura do 4º Circuito Mineiro de Corrida de Rua ABC, serão distribuídos R$5.000,00 em vale compras aos vencedores de diversas categorias

O projeto, que já se consolidou no calendário de corridas de ruas de Minas Gerais, ganha, cada vez mais, adesões pela qualidade na organização e estrutura oferecida pelos realizadores.

O evento acontece no dia 29 de março a partir das 09h, com largada na Av. Jove Soares e conta com a Chancela da Federação Mineira de Atletismo.

São esperados aproximadamente 350 atletas, nas mais diversas categorias, de mais de 35 cidades mineiras. A etapa Itaúna apresenta percurso de 5 km em nível leve, e todos os atletas inscritos que finalizarem a prova receberão camisetas de tecido tecnológico, medalhas personalizadas e kit frutas.

Com uma estrutura bem elaborada, os atletas terão apuração eletrônica por chip, suporte de ambulância, batedores e carros de apoio.

Segundo Edmar Cardoso, gerente de marketing do grupo, o circuito é uma ferramenta importante de responsabilidade social da empresa. “O Circuito Mineiro de Corridas de Rua ABC, já transformou a vida de centenas de pessoas, podemos observar isto aqui mesmo dentro da rede, através de colaboradores que antes sedentários e que hoje participam de praticamente todas as etapas”.

Para Rominho Duarte, organizador do evento o Circuito cresce a cada ano. “O projeto, com uma proposta inédita no segmento, ganha, cada vez mais, a adesão de atletas pela qualidade na organização e valorização nas premiações; premiamos praticamente todas as categorias sugeridas pela Federação Mineira de Atletismo”.

Interessados poderão se inscrever pelo site www.superabc.com.br

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.