quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 11:06h Site Oficial do Cruzeiro _ Angel Drumond

A experiência do camisa 10 da Raposa está de volta na semifinal

Júlio Baptista está de volta ao time do Cruzeiro

Recuperado de uma contusão, o meia celeste não tem a garantia do treinador de que vá jogar, mas treinou bem esta tarde na Toca da Raposa II e tem grandes chances de começar a partida contra o Santos, nesta quarta-feira.

“Sempre que tive a oportunidade de jogar consegui corresponder, dar a minha parte de contribuição, seja de qual forma for, ajudando o time. A experiência também conta muito nessa hora. Será um jogo difícil e temos que estar em alto nível para conseguir um bom resultado” disse Baptista.

O camisa 10 da Raposa conhece bem a equipe santista e sabe que a Copa do Brasil não permite erros. Para isso o meia cruzeirense quer o Cruzeiro atento na defesa e eficiente no ataque, para construir uma boa vantagem e leva-la para o segundo jogo em São Paulo.

“O jogo da Copa do Brasil é diferente. Diferente porque te penaliza quando sofre gols dentro de casa, temos que saber disso e utilizar o regulamento a nosso favor. Temos que fazer um jogo consistente e o mais importante é não levar gol, porque a gente leva o jogo para São Paulo e se fazer um gol minimiza o trabalho. Espero e acho que o torcedor do Cruzeiro pode ter certeza de uma coisa, entrega, luta e compromisso não vai faltar, acho que todos querem ver, independente da qualidade de cada jogador. Espero que o Cruzeiro saia vitorioso” completou o camisa 10.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.