segunda-feira, 12 de Novembro de 2012 05:37h Gazeta do Oeste

Abel revela pedido de Fred: 'Não deixa ninguém sair'

Fred exerce sua liderança no dia a dia, nas Laranjeiras. Seus gols valem tanto quanto sua influência. Tanto que o técnico Abel Braga, após a conquista do tetracampeonato brasileiro, exaltou o camisa 9, ídolo e capitão.

- O Fred veio para mim e disse lá dentro: prioriza os contratos dos jogadores que estão acabando. Não deixa ninguém sair, não. Qualquer um que sair vai nos deixar triste - entregou Abel Braga.

O técnico tricolor admite que o título é fruto de um trabalho de mais de um ano. Desde sua chegada, em meados de 2011, Abel reformulou sem traumas o elenco, promoveu jovens e conquistou títulos em 2012. Mais do que isso, este Fluminense teve maturidade nos momentos de difíceis e de aparente tranquilidade também.

- O time passou por um momento conturbado, mas não tirou os pés do chão. Foram 11 jogos sem perder até o jogo contra o Grêmio (derrota). Depois, foram mais 12 jogos sem perder até o Atlético-GO (derrota). Continuamos na nossa - disse Abel, exaltando o grupo e o respaldo da diretoria.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/abel-revela-pedido-de-fred-nao-deixa-ninguem-sair-6701626.html#ixzz2C0lm70SL

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.